SpaceRecomendações

3R (RRRP3) vive ponto de virada e pode disparar mais de 170%, diz Itaú BBA

Junho foi o primeiro mês a incorporar dados da produção de Polo Potiguar

- Divulgação
- Divulgação

A produção média diária da 3R Petroleum (RRRP3) consolidada dos nove polos (Areia Branca, Fazenda Belém, Macau, Papa Terra, Peroá, Pescada – 35% -, Potiguar, Recôncavo e Rio Ventura) somou 45.515 barris de óleo equivalente (BOE) em junho.

37.667 BOE/D constituem a parcela referente à 3R. 

Considerados apenas os dias operados no Polo Potiguar, ativo cuja gestão foi assumida pela companhia em 8 de junho, a produção média diária pertencente à 3R foi de 41.429 BOE no mês.

Recomendações

O Itaú BBA reiterou sua classificação outperform (compra) para as ações de 3R Petroleum (RRRP3), com preço-alvo de R$ 82,00 por papel – o que implica em um potencial de valorização de 173,0% sobre a cotação do fechamento anterior.

Na avaliação dos analistas, os dados operacionais de junho marcam um ponto de virada para a 3R, uma vez que foi o primeiro resultado a incorporar dados da produção do Polo Potiguar, que levou a empresa a ultrapassar a marca de 40 KBOEPD.

Além disso, o Itaú BBA viu melhoria contínua da produção diária no cluster de Macau, mesmo com as intervenções durante o mês.