SpaceRecomendações

Cielo (CIEL3): corte na Selic contribuiria para maiores lucros, pontua BTG

Analistas aguardam que a empresa seja contemplada por benefícios fiscais que devem se materializar em breve, simultaneamente ao aumento da geração de caixa

Cielo (CIEL3) - Divulgação: Cielo, por Evidência Consultoria e Comunicação
Cielo (CIEL3) - Divulgação: Cielo, por Evidência Consultoria e Comunicação

Na quinta-feira, 6 de julho, analistas do BTG Pactual (BPAC11) reuniram-se com investidores locais e com a administração da Cielo (CIEL3), representada por Estanislau Bassols (CEO), Filipe Oliveira (CFO) e Luiz Perez (IRM).

O trio compartilhou uma mensagem construtiva e enfatizou que a empresa vai continuar mais racional, focada em lucratividade.

Analistas aguardam que a empresa seja contemplada por benefícios fiscais que devem se materializar em breve, simultaneamente ao aumento da geração de caixa.

Além disso, o BTG Pactual projeta um impacto positivo de curto prazo sobre a possibilidade de corte da Selic. A medida contribuiria para maiores lucros e margens adiante. 

Analistas declararam que a Cielo desponta como uma “ação de alto valor, definitivamente”. O BTG Pactual reiterou sua recomendação de compra, com preço-alvo de R$ 7,00 em doze meses, principalmente pela sua avaliação atraente e a força da Cateno, uma potência de fluxo de caixa.