
Um valor recorde de quase 750 milhões de SHIB foi queimado nas últimas 24 horas, conforme relatado pelo rastreador de queima SHIB, no Twitter, o shibburn.
Segundo a mensagem no Twitter, 742.702.200 Shiba Inu foram removidos do suprimento circulante em um período recorde de 24 horas. Anteriormente, o serviço de rastreamento informava que a quantidade máxima queimada nesse período raramente ultrapassava 100 milhões.
Em 13 de março, a equipe por trás do @shibburn twittou que existem muitos outros fatores que podem ajudar o preço do SHIB a disparar, além das queimas de token. No entanto, eles não especificaram quais são exatamente esses fatores.
Até agora, as inúmeras iniciativas de queima, frequentemente realizadas, não ajudaram a segunda maior moeda de memes a se valorizar no mercado e voltar ao seu recorde histórico em outubro.
No momento, o preço do token permanece 75,78% abaixo do pico histórico de outubro de 2021 de US$ 0,00008845 por token.
A conta do Twitter shib_superstore, que usa parte de seus lucros de anúncios em jogos e venda de mercadorias para comprar SHIB para queimá-lo mais tarde, twittou nesta segunda (14) que durante a próxima queima, em 17 de março, pretende incinerar pelo menos 575 milhões de tokens SHIB.
Esta é uma das equipes de queima mais ativa no Twitter, além da Bigger Entertainment, que começou a destruir moedas Shiba Inu no final de outubro do ano passado.
*Com informações do U.today