Novo modelo

Burger King (BKBR3) inaugura unidade em SP com atendimento 100% digital

Pedido e o pagamento são feitos 100% via totens, aplicativo ou delivery. Funcionários trabalham apenas na produção dos lanches, sobremesas e outros itens do cardápio

Burger King/Reprodução - Facebook - Burger King/Reprodução - Facebook
Burger King/Reprodução - Facebook - Burger King/Reprodução - Facebook

O Burger King (BKBR3) anunciou o lançamento de uma loja em São Paulo “com foco 100% digital”. A unidade não terá nenhum tipo de atendimento humano nem caixas para atender os clientes. O restaurante fica no bairro do Tremembé, na zona norte da cidade.

A empresa, que também detém a marca do restaurante Popeyes no Brasil, afirmou que a loja “é mais um passo da companhia em sua jornada de transformação digital” e que a expectativa “é expandir o modelo para outros lugares do país”.

O pedido e o pagamento são feitos 100% via totens, aplicativo ou delivery, e os funcionários da loja trabalham apenas na produção dos lanches, sobremesas e outros itens do cardápio.

Segundo o Burger King, a nova unidade de rua “promete otimizar e agilizar a operação, uma vez que os esforços do time estarão focados totalmente na qualidade do produto e no serviço de entrega, melhorando assim, a experiência e jornada de consumo dos clientes”.