O Itaú está testando uma nova solução financeira com a comunidade gamer. Batizado de Player's Bank, o produro é um banco digital que mira a indústria de games.
A nova solução foi desenvolvida em um esquema de cocriação com alguns dos expoentes do cenário de games e eSports do País. O Itaú afirma que buscou entender com a comunidade as necessidades e seus objetivos, de forma que fosse possível chegar à proposta com valor e sentido para esse público.
“Nos últimos meses, trabalhamos muito em parceria com diversos influenciadores e organizações relevantes desse ecossistema e tivemos trocas muito ricas. A gente se propôs a fazer um processo legítimo de escuta ativa, para – de uma forma muito moderna – entrar no mundo dos games. O Player’s Bank foi feito de gamer para gamer”, comenta Robson Harada, gamer e head de Growth Marketing do Itaú Unibanco.
Entre os benefícios da conta digital gratuita estão o saldo com rendimento automático de 100% do CDI e Pix ilimitado. Além disso, os clientes do Player’s Bank terão cartão de crédito sem anuidade para sempre, com a possibilidade de emitir a versão virtual imediatamente após a aprovação e personalizar o plástico com skins do universo gamer.
O banco ainda dará acesso ao Player’s Club, em que serão concedidos descontos de até 50% em computadores, consoles e periféricos e cashback de 5% em compras com crédito em lojas parceiras.