Criptos

Project Galaxy (GAL) tem estreia fraca na Binance; traders relatam prejuízos com a nova criptomoeda

Token que representa o Project Galaxy, a maior rede de dados de credenciais voltados para a Web 3

- Foto: Alesia Kozik/ Pexels
- Foto: Alesia Kozik/ Pexels

A Binance lançou nesta quinta-feira (5) uma nova criptomoeda: a GAL. Mas a estreia não foi tão empolgante. O token que representa o Project Galaxy, a maior rede de dados de credenciais voltados para a Web 3 decepcionou muitos traders.

Na Coinmarketcap, plataforma referência no monitoramento de preços de criptoativos, os traders lamentavam o lançamento fraco e muitos relatavam prejuízos. "Perdas, perdas, perdas", disse um deles. No entanto, houve quem apoiasse, acreditando na cripto: "Projeto top. Vai explodir".

O ativo está disponível no Binance Launchpool como seu 30º projeto. Para receber os tokens GAL, interessados devem acessar a página Binance Launchpad e escolher BNB, BUSD ou CAKE para realizar o staking.

Após a opção, aloque a quantidade de qualquer um dos tokens (ou mesmo dos três) e deixe as criptomoedas selecionadas em staking.

Já aplicados os recursos, de hora em hora, os usuários podem clicar no botão Claim e receber os tokens GAL.

As criptomoedas colocadas em staking podem ser retiradas a qualquer momento e, após o pedido de retirada, são redirecionadas novamente à carteira do usuário, explica matéria do CoinTelegraph. Não há taxas para entrar nos pools nem para sair.