Por Gunay Caymaz, da Investing.com – Você pode se manter informado sobre notícias de criptomoedas nas entrelinhas com nosso resumo diário que compilamos a partir dos desenvolvimentos atuais nos mercados.
Comunidade fantasma usa taxa de queima para financiar projetos de ecossistema
A comunidade fantasma votou em uma proposta para criar um Ecosystem Support Vault para financiar projetos a partir de uma porcentagem das taxas de transação atualmente queimadas.
A votação, que começou em 5 de julho, foi aceita com os votos de quase todos os participantes. Os detalhes na página de votação mostram que 99,75% de todos os votos apoiam o plano. A votação deveria terminar em 3 de outubro, mas terminou prematuramente porque os votos ultrapassaram o quórum de 55%.
A Fantom financiará este cofre com 10% das taxas de transação. Isso é um terço da taxa de incineração de 30% da rede, enquanto depois que o cofre do ecossistema for financiado, a taxa de incineração do Phantom cairá para 20%.
Ark Invest vende US$ 75 milhões em ações da Coinbase; ações caem 21%
A Ark Invest, um dos maiores acionistas da Coinbase (BVMF:C2OI34)(NASDAQ:COIN), decidiu vender parcialmente suas ações. Na terça-feira, 26 de julho, a empresa Ark Invest de Cathie Wood anunciou que vendeu mais de 1,4 milhão de ações da Coinbase.
O valor das vendas vai para Ark Innovation (NYSE:ARKK), Next Generation Internet (NYSE:ARKW) e Fintech Innovation (NYSE:ARKF), que são fundos negociados em bolsa gerenciados ativamente pela Ark Invests. transferido.
De acordo com dados da Bloomberg, a Ark Invest permaneceu o terceiro maior acionista da Coinbase até o final de junho. Por outro lado, o estoque de COIN está sofrendo uma séria depreciação, perdendo mais de 80% de seu valor até o momento. De acordo com o fechamento de ontem, a ação da COIN estava sendo negociada a US$ 52,93.
O CEO da Ava Labs, John Wu, está confiante de que grandes marcas se juntarão ao ecossistema Avalanche no próximo ano.
Enquanto a atenção da comunidade criptográfica está focada em Bitcoin e Ethereum , a Avalanche está se mantendo quieta nos dias de hoje. O presidente da Ava Labs, John Wu, disse que o rival do Ethereum fará grandes mudanças no próximo ano.
Em uma entrevista recente com Anthony Pompliano, Wu disse que grandes marcas do mundo dos jogos e financeiro se juntarão ao ecossistema Avalanche.
Comunidade Shiba Inu planeja novo mercado NFT em Shibarium
Com o Shibarium Public Beta em andamento, os proprietários do SHIB têm grandes planos para seu papel no novo Tier-2.
Assim, surgiram vários projetos preparados para construir o Shibarium. Um deles é o Pawzaar, um mercado NFT criado pela PawZone que também contribuirá para as queimaduras do SHIB. Apelidado de mercado NFT para detentores de SHIB, Pawzaar espera ser um dos primeiros projetos lançados em Shibarium.
O novo site da Dogecoin está online
Foi relatado na conta oficial do Twitter do Dogecoin que o site atualizado do Dogecoin está ativo e saiu do modo de visualização como antes.
A Fundação Dogecoin criou um grupo comunitário no final do ano passado para atualizar o antigo site Dogecoin e criar uma equipe que poderia trabalhar no site Dogecoin no futuro.
Em junho, o site renovado foi disponibilizado no modo de visualização, à medida que os desenvolvedores coletavam feedback da comunidade. O que há de novo no site atualizado está nas guias sob os títulos So Home, What is Dogecoin, Much Wallets, Very Community e So Dogepedia, que contêm seções interessantes e educacionais sobre Dogecoin. Além disso, o site está disponível em mais de 10 idiomas, além do inglês.
Autoridade Bancária Europeia preocupada com regulamentações de criptomoedas
À medida que a adoção do setor de criptomoedas aumentou, o esforço dos reguladores para intervir no setor começou a aumentar em todo o mundo. Os reguladores da região europeia estão atualmente trabalhando em um regulamento de criptografia que será implementado em geral.
José Manuel Campa, chefe da Autoridade Bancária Europeia, disse em entrevista estar preocupado com o facto de a instituição não ter a capacidade necessária para supervisionar os ativos digitais.
Segundo José Manuel Campa, um dos maiores desafios é a falta de pessoal qualificado e a continuidade desse pessoal mesmo que se encontrem. De acordo com o chefe do regulador bancário, o problema está amplamente relacionado à alta demanda por recursos de criptografia.