Novidades

Nubank (NUBR3): app organiza rotina de clientes em transações, planejamento e shopping

As mudanças foram desenvolvidas a partir de pesquisas realizadas com usuários no último ano

- Divulgação
- Divulgação

O Nubank (NUBR33) passou a disponibilizar nesta quinta-feira (4) para toda a base de clientes a nova versão do aplicativo com funções para organizar a vida financeira de forma mais personalizada em três áreas: transações, planejamento e shopping.

A partir de agora, o app oferece três guias com essas finalidades para facilitar a utilização da conta e aperfeiçoar o portfólio de produtos.

Além disso, com o intuito de tornar o app cada vez mais personalizável e interativo, a opção de foto no perfil é uma outra funcionalidade também adicionada.

Clientes do Nubank poderão escolher uma imagem para ilustrar o seu avatar e deixar o aplicativo com a imagem que preferirem.

As mudanças foram desenvolvidas a partir de pesquisas realizadas com usuários no último ano. O banco possui mais de 57 milhões de clientes no Brasil.

 

“Sempre colhemos feedbacks de nossos clientes. Em meio ao aumento de produtos e funcionalidades, temos o desafio de manter a experiência simples, intuitiva e organizada”, explica Hugh Strange, líder da área de experiência no aplicativo do Nubank.

A tela inicial reúne as funcionalidades atreladas à conta digital, cartão de crédito e empréstimos, para ações mais imediatas do dia a dia e que precisam ser feitas no momento em que o cliente acessa o aplicativo.

Por sua vez, a aba de planejamento contempla Investimentos, Cripto, e Seguros, ações voltadas para construir e cuidar dos recursos financeiros.

Já a terceira passa a agregar os serviços e produtos do Shopping do Nubank, para aproveitar os descontos e vantagens oferecidas. 

 

Às 12:35, os BDRs de Nubank (NUBR33) subiam 0,52%, ao preço de R$ 3,87. Às 12:51, no horário de Brasília, as ações da fintech negociadas em Nova York (NYSE:NU) avançavam 0,79%, a US$ 4,48.

As informações são de BCW Global.