Criptomoedas

Procura obter lucros relevantes no mercado de criptomoedas? Veja Big Eyes, Binance Coin e Chainlink

Potencial e lucratividade estão chamando muita atenção no mundo das criptomoedas, e aqui está o porquê

-
-

Grandes nomes estão surgindo no radar das criptomoedas, e os compradores estão prontos para comprar alguma criptomoeda, mas existem muitas criptomoedas por aí, e comprar a certa é um grande obstáculo.

É aqui que entram Big Eyes Coin (BIG), Binance Coin (BNB) e Chainlink (LINK). Seu potencial e lucratividade estão chamando muita atenção no mundo das criptomoedas, e aqui está o porquê:

Apresentando a moeda Big Eyes (BIG)

A Big Eyes Coin (BIG) vem chamando a atenção no mundo das criptomoedas, e aqui está o porquê – Big Eyes Coin (BIG), com seu icônico e fofo gato mascote de olhos grandes, é mais do que apenas uma moeda meme.

Como o campeão do povo derrubou o reinado dos cães Dogecoin (DOGE) e Shiba Inu (SHIB), o Big Eyes Coin (BIG) tem uma ampla gama de recursos e benefícios que o tornam muito lucrativo para possíveis compradores.

A Big Eyes Coin (BIG) está construindo uma estrutura de ecossistema descentralizada sem cobranças – uma grande vantagem no atual mercado de criptomoedas, onde não haverá impostos ou taxas irritantes usuais dentro do ecossistema.

Com o espaço NFT como alvo do token Big Eyes Coin (BIG), o token Big Eyes Coin (BIG) só experimentaria maior crescimento e valor.

As únicas cobranças envolvidas seriam as do mercado NFT, onde, depois que uma NFT é revendida, 5% vão para os detentores do token Big Eyes Coin (BIG), 4% vão para o proprietário do token original e 1% vai para a caridade.

O que é a Big Eyes Coin (BIG)?

A Big Eyes Coin (BIG) planeja contribuir com 5% de sua oferta total para santuários oceânicos. Com planos em andamento para lançá-lo no Uniswap (UNI), ele pode ser negociado com e por outros tokens.

É um projeto de propriedade da comunidade onde 90% de seu suprimento de 200 bilhões de tokens estaria disponível para circulação após o lançamento.

A Big Eyes Coin (BIG) está em seu caminho para oferecer benefícios lucrativos aos membros da comunidade. Sua mercadoria estaria disponível em formas digitais e físicas.

Haverá concursos NFT fascinantes de "olhos mais bonitos", taxas baixas, sem impostos de compra ou venda e disponibilidade em exchanges de criptomoedas após o lançamento.

Esses recursos atraem potenciais compradores para a tendência Big Eyes Coin (BIG).

Devido ao seu potencial de crescimento na comunidade de criptomoedas, a Big Eyes Coin (BIG), juntamente com outros tokens como Ethereum (ETH) e ApeCoin (APE), atraíram potenciais compradores em busca de um lucro impressionante de x200 em suas compras.

Big Eyes Coin (BIG) traz um equilíbrio perfeito entre finanças descentralizadas (DeFi) e o espaço NFT.

Ao beneficiar os membros da comunidade, o Big Eyes Coin (BIG), durante sua primeira semana de pré-venda, já arrecadou uma quantia impressionante de $ 979.806,92 em USDT!

Como comprar

No site da Big Eyes Coin (BIG), há uma seção de inscrição onde a pré-venda da Big Eyes Coin (BIG) está em andamento.

Em primeiro lugar, insira suas informações pessoais nos espaços fornecidos.
Em seguida, aceite os seguintes termos e condições para a comunidade Big Eyes Coin (BIG).
Clique em "enviar", aguarde o lançamento e pronto.

Binance Coin (BNB) – A plataforma líder

Binance Coin (BNB) é um nome tão grande na comunidade de criptomoedas hoje, e Binance (BNB) geralmente aparece quando a troca de criptomoedas está sendo discutida entre os traders.

Não é um trabalho pequeno ter esse tipo de reputação, e aqui está o porquê – Binance (BNB), um ano após sua criação em 2017, tem sido a melhor e mais popular plataforma de troca de criptomoedas, que Changpeng Zhao, seu CEO, atribuiu a fatores como sorte, habilidade e experiência.

Imagine que a Binance (BNB) se tornou quase sinônimo de uma exchange de criptomoedas. A bolsa Binance é considerada a maior plataforma de troca de regulamentação de criptomoedas do mundo. Apenas nas plataformas dos EUA, as transações custam em média US$ 2 bilhões por dia.

A Binance, antes da efetiva fundação da plataforma, já tinha seu CEO, Changpeng Zhao, experiente no setor de câmbio. Originalmente, a Binance foi lançada em 2017.

No entanto, onde foi localizada pela primeira vez, a China estava desconfortável com a criptomoeda até meados daquele ano. A Binance teve que se mudar para o Japão no final de 2017, depois teve que se mudar para Malta no início de 2018.

Esse comportamento adaptável e de mente aberta ajudou a Binance a se firmar como uma gigante no mundo das exchanges de criptomoedas, dando à Binance Coin (BNB) a maior exchange token no mundo em termos de valor de mercado (US$ 1,3 bilhão).

Entendendo o Binance Coin (BNB)

Uma grande variedade de moedas, incluindo os tokens Binance Coin (BNB) e alta segurança, cimentou o título da Binance como uma grande exchange de criptomoedas.

A jornada da Binance para o topo não foi fácil e curta, mas os desenvolvedores aproveitaram ao máximo suas circunstâncias e, hoje, a Binance é o gigante e o pilar que é para a comunidade de criptomoedas.

A Binance criou sua criptomoeda, o token Binance Coin (BNB), em 2017.

Ele oferece mais opções em relação aos pares de negociação na plataforma e oferece aos usuários descontos e taxas mais baratas.

Lançada durante um evento de crowdfunding Initial Coin Offering (ICO) entre 26 de junho e 3 de julho, a venda de tokens BNB ofereceu 100 milhões de unidades BNB, o que na época era 50% da oferta total de 200 milhões de moedas.

O primeiro conjunto de tokens Binance (BNB) foi emitido através do blockchain Ethereum (ETH) como tokens ERC-20.

Em seguida, a Binance (BNB) desenvolveu sua blockchain e, em seguida, moveu os tokens para sua blockchain nativa, dando à Binance (BNB) mais controle sobre suas operações.


 
Chainlink (LINK) – Vinculando Blockchains juntos

O Chainlink (LINK) foi recentemente popular e apareceu em gráficos e radares de criptomoedas. O Chainlink (LINK), ao contrário de outros projetos de criptomoedas hoje, não busca competir com outra criptomoeda, dando-lhe um modelo de negócios único.

A plataforma Chainlink (LINK) planeja avançar em seu setor por meio de seus protocolos exclusivos.

Ele tenta corrigir um problema predominante no setor de rede blockchain – que é a comunicação de informações de e para blockchains.

Isso pode ser feito por sensores conhecidos como oráculos, que podem ser configurados para monitorar quase tudo.

Chainlink (LINK) tenta resolver o "problema Oracle" – um problema que acontece quando informações incorretas são enviadas para uma rede blockchain. Isso representa um risco sério porque redes inteiras correm risco se um oráculo for corrompido ou comprometido.

Os oráculos monitoram estatísticas esportivas, clima, saldos de contas financeiras, valores de ações, etc.

Eles geralmente são consolidados, tornando-os um elo fraco em blockchains.

A Chainlink (LINK) planeja criar a primeira rede oracle blockchain do mundo, que seria capaz de influenciar ou influenciar as mesmas tecnologias encontradas nas blockchains tradicionais para garantir que todos os nós operacionais estejam funcionando e seus dados sejam precisos.

Chainlink (LINK) traz benefícios consideráveis para a expansão da rede.

Por exemplo, as exchanges descentralizadas (DEXs) usam os oráculos para regular o preço da criptomoeda sem oferecer livros de pedidos.

Também permite que as empresas continuem a utilizar essa tecnologia de maneira confiável, onde os usuários podem ter certeza de que não estão recebendo informações corruptas, atrasadas ou incorretas.

Se, eventualmente, o sistema sofrer uma falha de um único nó, ele será substituído por um sistema com uma alternativa de classificação mais alta.

Chainlink (LINK) preenche a lacuna crescente entre blockchains públicos e fontes de dados externas. Chainlink (LINK) entrou no mercado de criptomoedas pela primeira vez em 2014 sob o nome smartcontract.com e mais tarde foi alterado para representar o mercado principal da plataforma.

Chainlink (LINK) sediou uma das maiores ICOs de 2017 e desde então tem estado no centro das atenções.

Arrecadou uma impressionante soma de eventos de crowdfunding de US $ 32 milhões para a plataforma.

Mais tarde, em 2019, a Chainlink (LINK) fez parceria com o Google e garantiu um protocolo com a estratégia de contrato inteligente do Google.

Esse protocolo permite que os usuários se conectem a dois dos serviços de nuvem mais populares do Google – BigQuery por meio da API.

Para saber mais sobre a Big Eyes Coin, visite os links abaixo:

BIG

Site: https://bigeyes.space/

Telegram: https://t.me/BIGEYESOFFICIAL

Twitter: https://twitter.com/BigEyesCoin