Criptomoedas

Criptomoedas que contribuem para o crescimento do mercado financeiro: Big Eyes, Tezos e Litecoin

Big Eyes Coin (BIG), Tezos (XTZ) e Litecoin (LTC) são três criptomoedas que possuem características e atributos especiais que as tornam opções potencialmente boas para compra

- Foto: Alesia Kozik/ Pexels
- Foto: Alesia Kozik/ Pexels

O grande número de criptomoedas disponíveis para compra no mercado de moedas hoje dificulta que os usuários de criptomoedas possam identificar e escolher quais criptomoedas são potencialmente lucrativas e contribuirão para o desenvolvimento do mercado financeiro mundial.

Big Eyes Coin (BIG), Tezos (XTZ) e Litecoin (LTC) são três criptomoedas que possuem características e atributos especiais que as tornam opções potencialmente boas para compra.

Big Eyes Coin (BIG) está assumindo a indústria DeFi uma pata de cada vez

Simbolizado por um gato fofo de orientação japonesa que adora sushi, o Big Eyes Coin (BIG) é uma nova criptomoeda que já está começando a avançar no mercado de criptomoedas.

Esta criptomoeda com tema felino tem o objetivo principal de gerar riqueza no setor financeiro descentralizado (DeFi) do mercado financeiro mundial, protegendo assim o sistema financeiro geral do mundo.

A criptomoeda também visa gerar riqueza para sua comunidade e instituições de caridade em todo o mundo.

Isso é possível porque a Big Eyes Coin (BIG) visa usar tokens não fungíveis (NFTs) para oferecer a seus usuários acesso a conteúdo, serviços e eventos descentralizados que aumentarão a adoção da indústria de blockchain e ajudarão a indústria a se desenvolver, auxiliando em sua autopropagação.

O ecossistema Big Eyes, cujas atividades são totalmente determinadas pelos membros de sua comunidade, contará com um sistema tributário dinâmico especial.

Este sistema não envolve a cobrança de taxas de compra ou venda de impostos para seus usuários. Isso permitirá que grandes e pequenas alterações sejam feitas nos recursos do ecossistema, incluindo seu pool de liquidez, suas funções de queima automática e sua carteira de marketing.

A Big Eyes Coin (BIG) é representada por seu token nativo, BIG. Este token possuirá uma oferta máxima de 200 bilhões de unidades, das quais 70% serão alocados para a pré-venda pública do token.

O ecossistema Big Eyes também contará com uma porcentagem total de impostos NFT de 10%. Este será alocado da seguinte forma:

4% será dado ao vendedor original do token não fungível (NFT).
5% serão distribuídos aos titulares dos tokens.
1% será reservado e doado para caridade.

Tezos (XTZ) está melhorando a tecnologia Web 3.0

Gozando de ser atualizável, orientada para a segurança e construída para durar, a rede Tezos (XTZ) é uma rede blockchain que pretende revolucionar a tecnologia Web 3.0, servindo como uma rede descentralizada para a interação perfeita e sem atrito dos usuários da rede.

Isso significa que a rede Tezos (XTZ) é centrada no usuário, executada pelo usuário e governada pelo usuário.

Outra característica especial da rede Tezos (XTZ) é que, assim como a blockchain Ethereum (ETH), ela também suporta a funcionalidade de contratos inteligentes descentralizados.

No entanto, a tecnologia subjacente que alimenta as atividades da rede Tezos (XTZ) é mais avançada, o que significa que pode evoluir e ser atualizada ao longo do tempo.

As transações que são realizadas na rede Tezos (XTZ) são alimentadas pelo token XTZ. Este token é o principal token da plataforma Tezos (XTZ). Atualmente, existem 743 milhões de unidades do token XTZ circulando no mercado de moedas.

Litecoin (LTC) está ultrapassando o Bitcoin (BTC)

Garantido pelo mecanismo de consenso Proof-of-Work (PoW) utilizado pelo Bitcoin (BTC), o Litecoin (LTC) é a segunda criptomoeda mais pura no mercado de moedas atualmente.

Desde a sua criação, essa criptomoeda deixou sua marca no universo criptográfico devido à sua simplicidade e aos benefícios associados a ela.

O Litecoin (LTC) foi criado com base no código da criptomoeda pioneira do mundo e, portanto, é considerado o "lite do Bitcoin".

O protocolo Litecoin (LTC) apresenta tempos de transação rápidos, custos de transação baixos e quase insignificantes e sua adequação para o desempenho de microtransações.

O protocolo é alimentado pelo token LTC, que tem um fornecimento máximo limitado de 84 milhões de unidades, das quais 70 milhões estão atualmente em circulação.

Big Eyes Coin (BIG):
Pré-venda: https://buy.bigeyes.space/

Site: https://bigeyes.space/

Telegram: https://t.me/BIGEYESOFFICIAL