Novidades

Marketplace de crédito: CVC (CVCB3) lança modalidade, com parcelamento de viagens em até 24x

Iniciativa chega como opção de pagamento em parcelas fixas mensais, para contribuir com a inserção da viagem na cesta de consumo dos brasileiros

Fachada de loja da CVC - Reprodução
Fachada de loja da CVC - Reprodução

Nesta segunda-feira (24), a CVC (CVCB3) anunciou o lançamento de seu marketplace de crédito – o primeiro nesta modalidade de parcelamento no segmento de Turismo.

Com o programa, o viajante passa a ter opções adicionais de parcelamento para realizar a viagem dos sonhos e ganha flexibilidade para poder incluir na compra opções de passeios, upgrade de hotel ou locação de residências, voos, ingressos para atrações, aluguel de veículos e demais serviços oferecidos pela operadora, além de escolher o valor da parcela que cabe no bolso e com pagamento estendido em até 24 parcelas fixas mensais.

“Quando uma proposta é enviada ao sistema, todas as financeiras são acionadas simultaneamente e, em poucos segundos, os consultores de vendas das Lojas CVC recebem em sua tela as melhores opções de financiamento disponibilizadas pelas instituições, de acordo com o perfil de cada cliente. Com essa novidade, a CVC oferece serviços financeiros melhores com parcelas que cabem no bolso do cliente, preserva seu capital de giro e aumenta sua competitividade perante o mercado, fortalecendo seu processo de transformação digital e estratégia omnicanal, priorizando a satisfação do viajante em todos os momentos”, diz Marcelo Kopel, diretor executivo de Finanças e Relações com Investidores da CVC Corp.

A iniciativa ganha a parceria de instituições financeiras, entre bancos e fintechs, e acaba de entrar em funcionamento nas 1.100 lojas da CVC em todo o Brasil. 

O projeto foi desenvolvido ao longo do último ano pelos times de Finanças e Tecnologia da CVC Corp e reforça o posicionamento do grupo em se tornar a primeira Turistech do país, com investimentos em tecnologia e inovação de ponta.

A novidade já está integrada ao novo sistema de vendas das Lojas CVC, o Atlas, implementado agora em outubro de 2022, e que concentra toda inteligência de dados dos canais (site, aplicativo e a rede de lojas), e também fortalece o negócio Franquias, ao incluir na ponta da venda soluções tecnológicas para incentivar mais negócios e mais viagens.