Criptomoedas

Big Eyes Coin versus Ethereum: Qual criptomoeda tem mais potencial para ajudar o meio ambiente?

BIG planeja doar 5% de sua carteira para instituições de caridade que salvam os oceanos

Big Eyes Coin versus Ethereum: Qual criptomoeda tem mais potencial para ajudar o meio ambiente?

Big Eyes Coin (BIG) e Ethereum (ETH) são duas das poucas criptomoedas que tentam ativamente ter um impacto positivo na mãe natureza.

A criptomoeda não é a indústria mais ecológica do planeta. Estima-se que o Bitcoin (BTC) use 707 quilowatts-hora de eletricidade por transação, o que equivale a cerca de 123 Terawatts-hora de uso todos os anos.

No entanto, novas estratégias são frequentemente introduzidas para tornar as criptomoedas menos prejudiciais ao meio ambiente e mais sustentáveis.

O Ethereum está passando por uma fase difícil no momento. Dessa vez, no ano passado, o Ethereum tinha um preço de mais de US$ 4 mil, enquanto, no momento da redação, a moeda custava US$ 1.438,25.

Independentemente disso, o Ethereum é uma das criptomoedas mais importantes do mundo devido ao seu papel na criação de aplicativos descentralizados sem controle de terceiros.

Enquanto isso, a Big Eyes Coin está voando alto com mais de 9,5 dólares arrecadados durante sua pré-venda e a garantia de um lançamento CEX de nível 1 para seu lançamento oficial.

A questão agora é: qual criptomoeda tem maior potencial para ajudar o meio ambiente? Ethereum é, sem dúvida, a moeda mais conhecida, mas isso não significa necessariamente que tenha maior influência do que a Big Eyes Coin no estado da Terra.

Mudança do Ethereum para um mecanismo de prova de participação

Em setembro, o Ethereum deu um grande passo para se tornar uma criptomoeda menos prejudicial ao meio ambiente, mudando de um mecanismo de prova de trabalho para prova de participação.

Segundo relatos, o Ethereum 2.0 reduziu seu consumo de energia em 99,95%, tornando-o significativamente mais eficiente do que a mineração tradicional, que empresas como Bitcoin, Dogecoin (DOGE) e Litecoin (LTC) usam com frequência.

Isso é especialmente importante devido ao envolvimento da Ethereum com a criação de NFTs.

Alguns dos NFTs mais populares do mercado, como Bored Ape Yacht Club e CryptoPunks, são construídos na blockchain Ethereum. Assim, essa atualização recente garante que a formação de novos colecionáveis também seja menos prejudicial ao meio ambiente.

No momento, existem muitos NFTs não construídos no Ethereum. No entanto, essa revelação relativamente nova pode levar muitos outros NFTs a fazer a troca e ajudar a construir uma indústria mais verde.

Ninguém está salvando os oceanos como Big Eyes Coin

Engraçado o suficiente, os NFTs da Big Eyes Coin devem ser criados na blockchain Ethereum, mas a meme coin está dando um passo adiante com suas doações de caridade.

A Big Eyes Coin planeja doar 5% de sua carteira para instituições de caridade que salvam os oceanos, o que significa peixes mais saudáveis, oceanos mais limpos e menos aquecimento global.

Assim, sempre que um investidor apostar na Big Eyes Coin, estará passivamente ajudando a criar um mundo mais verde e menos poluído.

E com a Big Eyes Coin a caminho de se tornar uma das 50 principais criptomoedas, o número de investimentos só vai aumentar.

Por outro lado, para aqueles que desejam capitalizar o Big Eyes Coin ainda no sexto estágio de sua pré-venda, podem usar o código BUYEYES875 para obter um bônus em sua compra.

Considerações finais

Ethereum e Big Eyes Coin estão se destacando da multidão de criptomoedas com suas ações ambientalmente conscientes.

No entanto, a Big Eyes Coin pode ter um potencial maior para ajudar o meio ambiente devido à sua disposição de doar uma quantia tão grande para instituições de caridade que salvam os oceanos e enfrentar um problema de primeiro mundo como as mudanças climáticas.

Big Eyes Coin (BIG)

Pré-venda: https://buy.bigeyes.space/

Site: https://bigeyes.space/

Telegram: https://t.me/BIGEYESOFFICIAL