A operação Collar Kin Cupom com os papéis do Itaú (ITUB4) oferece aos investidores a possibilidade de se expor ao potencial de valorização das ações do maior banco privado do Brasil com uma rentabilidade mínima garantida de 3%, diz o Banco Safra.
Essa aplicação, segundo a instituição, seria ideal para investidores com perfil moderado ou agressivo que buscam otimizar a gestão do risco de suas carteiras, e se expor ao potencial de alta dos papéis ITUB4, mas evitar prejuízos no cenário de desvalorização.
O banco detalha que a operação Collar Kin Cupom possui duas barreiras: uma, no cenário de alta, e outra, no de baixa. Nesse sentido, há três resultados possíveis para o investidor:
1. A ação tem variação positiva, mas não encosta na barreira de alta de 20% durante a vigência da operação e o investidor ganha o capital protegido e 100% da alta;
2. A ação encosta na barreira de alta durante a vigência da operação e o investidor ganha o capital protegido e mais 3% de rentabilidade;
3. A ação fecha o período com alta inferior a 3% ou termina com variação negativa e o investidor ganha o capital protegido e mais 3% de rentabilidade.
Confira o gráfico de rentabilidade do produto:
Mais detalhes sobre a operação Collar Kin Cupom com as ações do Itaú (ITUB4) podem ser conferidos aqui.
*Conteúdo original publicado pelo Banco Safra.