A CVC Brasil (CVCB3) tem feito esforços para recuperar seus resultados de antes da pandemia, segundo uma conversa de executivos da empresa com o BTG Pactual.
A companhia afirmou que o número de lojas voltará ao mesmo patamar de 2019.
A projeção, na prática, significa abrir cerca de 400 unidades ao longo dos próximos anos.
Atualmente, a rede da CVC tem 1.040 pontos de venda, entre próprias e franquias.
O valor representa uma queda de 30% em relação às mais de 1,4 mil unidades que a companhia tinha há quatro anos.
A equipe de gestão da CVC também afirmou que 64% dos pontos de venda da operadora estão localizadas no interior do Brasil.
Em entrevista ao portal Pipeline, o CEO da CVC, Fabio Godinho, disse que o capex inicial para montar lojas foi reduzido de R$ 150 mil para R$ 75 mil.
No segundo trimestre do ano presente, a CVC teve receita líquida de R$ 200,6 milhões no Brasil, abaixo dos R$ 360,8 milhões anotados no mesmo trimestre em 2019.