Empresas

JBS (JBSS3) troca de identidade visual no seu aniversário de 70 anos

Maior produtora de carnes do mundo recebeu novas aplicações visuais, parte de uma parceria de 3 anos com a FutureBrand

-
-

A JBS (JBSS3), a maior produtora de carnes do mundo, anunciou nesta segunda-feira (16) que mudará de identidade visual, em comemoração aos 70 anos da empresa. As informações são da Reuters.

As três tradicionais letras que compoem o nome da empresa continuarão presentes – a escrita, porém, contará com a cor azul e foi "modernizada", assim como o símbolo que as acompanha. As elipses que antes envolviam as três letras em vermelho do nome da companhia foram substituías, por sua vez, por parênteses, em tons azul e verde.

"Somos uma empresa multiproteína e multigeográfica, com mais de 270 mil colaboradores, em mais de 20 países. Evoluímos muito, especialmente na última década, então é natural que nossa marca evolua também", afirmou o CEO Global da JBS, Gilberto Tomazoni, em nota.

A sede da empresa, em São Paulo, também passou por mudanças em todas as aplicações visuais, desenvolvidas ao longo de três anos em parceria com a FutureBrand. A ideia é que, aos poucos, diversas unidades da JBS no Brasil e em outros países passem a receber a aplicação do novo conceito.

"O novo desenho também tem a missão de simbolizar a visão de futuro da empresa… Para simbolizar isso, há uma aplicação nos parênteses que denota uma movimentação constante e contínua. Esse movimento busca expressar os vários segmentos em que a JBS está, as várias pessoas que atende e os muitos países em que está presente."