Empresas

Marisa (AMAR3) implementa reorganização e elege Paulo Sérgio para ala comercial, digital e marketing

Novas estratégias contribuem para a otimização e maior rentabilização da atividade da empresa no varejo de moda

-
-

A Marisa (AMAR3) informou que seu conselho de administração elegeu Paulo Sérgio da Silva para membro do Comitê Comercial, Digital e Marketing da companhia.

Essa reorganização em sua estrutura inclui:

• Extinção do Comitê Mbank;
• Alteração da nomenclatura e composição do Comitê de Estratégia, Finanças e Serviços
Financeiros tendo em vista a conclusão do turnaround inicial, sob coordenação do Luiz Paulo
Rosemberg;
• Criação do Comitê Comercial, Digital e Marketing, sob coordenação de Marcio Luiz Goldfarb;
• Alteração da nomenclatura e composição Comitê de Pessoas, Controles Internos e ESG (de forma a apoiar no aprimoramento dos controles internos), com coordenação de AndreaMenezes.

A princípio, a extinção do comitê Mbank segue o recente anúncio da parceria comercial e estratégica com a Credsystem para exploração de produtos de crédito, o que permitirá descontinuar paulatinamente as atividades bancárias, contribuindo para a otimização e maior rentabilização da atividade da Marisa no varejo de moda.

ações