E-commerce

Pacotes da Amazon devem continuar se acumulando

- Christian Wiediger via Unsplash
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Por Christiana Sciaudone, da Investing.com – Se você acha que está cansado de fazer pedidos na Amazon (NASDAQ:AMZN) (SA:AMZO34), pense novamente.

O Bank of America (NYSE:BAC) (SA:BOAC34) disse que ainda vê fortes perspectivas de crescimento com a penetração do comércio eletrônico (ainda !!) tão baixa. De verdade.

A empresa aumentou seu preço-alvo para a Amazon de US$ 3.650 para US$ 4.000, mantendo recomendação de Compra, enquanto admite que há competições difíceis pela frente. As ações subiram 2%.

Fatores que impulsionam esse crescimento são um aumento na capacidade de atendimento e uma mudança contínua para a nuvem, de acordo com o analista Justin Post, relatou StreetInsider.

“A Covid-19 deve acelerar a demanda por nuvem em 2021, e as margens do negócio de varejo têm ventos positivos (anualizando mais de US$ 10 bilhões em custos relacionados à Covid)”, escreveu Post em uma nota. "Apesar do forte desempenho das ações da Amazon em 2020, os setores de mercado de publicidade e comércio eletrônico se saíram melhor; a aplicação de múltiplos de comparação para cada um dos segmentos da Amazon sugere mais upside."

A ação da Amazon subiu mais de 60% em 2020.

Post não está sozinho em seu pensamento.

A Amazon tem 31 recomendações de Compra, uma Neutra e nenhuma de Venda, de acordo com dados compilados pelo Investing.com.

A empresa registrou vendas de US$ 96 bilhões no trimestre encerrado em setembro, o que se compara a US$ 70 bilhões um ano antes. O lucro mais recente da Amazon foi de US$ 12,37 por ação, contra US$ 4,23 um ano antes.