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BTG: recuperação do Turismo será gradual; mantém Compra para CVC Brasil

Preço-alvo para a empresa é de R$ 33

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Por Ana Carolina Siedschlag, da Investing.com – A recuperação do Turismo ao redor do mundo deve ser um caminho “longo e sinuoso”, com o número de viagens voltando aos níveis de 2019 somente no início de 2023 e afetando principalmente cruzeiros e viagens corporativas, disseram os analistas do BTG Pactual (SA:BPAC11), em relatório de reavaliação do caso da CVC Brasil (SA:CVCB3).

Segundo o estudo, divulgado nesta segunda-feira (17), após a grande turbulência do ano passado, a CVC precisou reformular a estrutura, com grandes mudanças na gestão (85 executivos deixaram a empresa e 53 novos executivos entraram) e uma série de iniciativas para reviver o negócio após uma “tempestade perfeita”.

A reviravolta, escrevem, envolveu a melhoria da experiência dos consumidores nos canais, usando ferramentas dinâmicas de preços e uma plataforma omnichannel, digitalizando os franqueados.

Segundo eles, a gestão revelou iniciativas para construir mais plataformas omnichannel, melhorar a experiência dos consumidores e alinhar a base de franqueados, enquanto aproveita o conhecimento da marca atual e sua vasta base de lojas, que, apontam, serão a chave para a reviravolta. No entanto, para os analistas, uma abordagem mais digital deve significar taxas menores e mais investimentos em marketing.

Para eles, a CVC deve ser uma das principais beneficiadas com a vacinação, mas ainda há grandes desafios, como o alinhamento entre a base de franqueados e o crescimento e a competição online com outras operadoras de turismo.

Com isso, atualizaram o preço-alvo da CVC para R$ 33, com recomendação de Compra.