Na terça-feira (30), a CCR (CCRO3) comunicou aos seus acionistas e ao mercado em geral que seu conselho de administração aprovou a quarta emissão de notas promissórias comerciais da companhia.
Divididas em quatro séries, para distribuição pública com esforços restritos, em regime de garantia firme de colocação, a quantidade total equivale a 920 notas promissórias, com valor nominal unitário de R$ 2,5 milhões na data de emissão, e totalizam um montante agregado de R$ 2,3 bilhões na data de emissão.
A 1ª e da 2ª séries das Notas Promissórias terão vencimento em até 720 dias corridos contados da data de emissão, e a 3ª e a 4ª séries terão vencimento em até 721 dias corridos contados da data de emissão, ressalvadas as hipóteses de resgate antecipado facultativo, de resgate antecipado decorrente de oferta de resgate antecipado e vencimento antecipado das notas promissórias.
A CCR diz que a emissão vai ser objeto de distribuição pública com esforços restritos de colocação, e os recursos obtidos por meio da integralização das notas promissórias serão destinados para reforço e composição de caixa da companhia.