Por Gabriel Codas
Investing.com – A Marfrig (SA:MRFG3) informou na manhã nesta quarta-feira a expansão da linha de produtos da sua marca Bassi, passando a distribuir aos supermercados parceiros em todo o Brasil os hambúrgueres da marca premium, nos sabores picanha, angus e costela, com 200 gramas por unidade.
Por volta das 11h45, as ações da companhia eram negociadas com queda de 1,31% a R$ 12,85, indo na contramão da alta relevante do Ibovespa hoje. O principal índice acionário brasileiro registrava alta de 2,73% a 93.532 pontos.
A maior produtora do mundo de hambúrgueres e a segunda maior do planeta em carne bovina, vai utilizar a unidade da Marfrig em Várzea Grande, no Mato Grosso, para os lançamentos da marca Bassi, que fazem parte da estratégia de oferecer, cada vez mais, produtos de alto valor agregado.
“Poucas marcas no Brasil transmitem tanto o atributo da qualidade e da excelência quanto a Bassi”, diz Leonardo Pereira, diretor de marketing da Marfrig. “Queremos continuar construindo essa categoria, oferecendo produtos de alto valor agregado e pensados exatamente para um consumidor cada vez mais exigente. E como só a melhor carne pode fazer os melhores hambúrgueres, temos certeza que nossos consumidores irão adorar esse lançamento”.
Além dos hambúrgueres Bassi, a Marfrig tem sua marca própria de hambúrgueres vegetais – a Revolution Burguer. A marca é vendida no varejo e em redes de food service. Na Argentina, a companhia é dona de marcas como a Paty, sinônimo da categoria hambúrguer para o consumidor argentino, Good Mark e Barfy, também de hambúrgueres.