A Pixelverse, o emergente estúdio de entretenimento e ecossistema de jogos, fechou uma rodada de financiamento liderada por fundos de capital de risco de primeira linha e fundadores proeminentes do espaço de jogos e Web3. Um total de US$ 5,5 milhões foi levantado para financiar o crescimento do ecossistema de jogos da Pixelverse, que atraiu mais de 15 milhões de usuários em menos de seu primeiro mês de operação.
Os principais investidores incluíram Delphi Ventures, Merit Circle, Mechanism Capital, Bitscale Capital, Ghaf Capital, Big Brain Holdings, LiquidX e Foresight Ventures, além de investidores anjo, incluindo Sébastien Borget, fundador do The Sandbox, Luca Netz, Dingaling, DCF GOD, Grail e James Kwon.
A rodada de investimentos chega em um momento em que a Pixelverse está desfrutando de um crescimento recorde. Seus jogos de navegador e Telegram baseados em missões agora possuem mais de 15 milhões de usuários registrados e mais de 5 milhões de usuários ativos diários.
A Pixelverse emergiu como pioneira no cenário de jogos Web3, alcançando rapidamente a adoção mainstream. Prestes a se tornar a primeira plataforma a transitar 100 milhões de jogadores Web2 para seu expansivo ecossistema Web3, a Pixelverse está transformando a noção de adoção em massa de um simples meme em uma realidade tangível.
Kori Leon, COO da Pixelverse e ex-membro da equipe de Listagem da Binance, comentou sobre a rodada:
"Em minha época na Binance, nunca vi uma empresa com métricas de adoção tão fortes em tão pouco tempo. A Pixelverse é realmente uma mudança de jogo para a adoção do Web3 e é incrível ver não apenas o crescimento em nossa base de usuários, mas também as conexões e interações profundas formadas dentro da comunidade. Fechar esta rodada nos permitirá expandir nossa estratégia de adoção enquanto continuamos nossa jornada para nos tornarmos um hub líder de jogos e entretenimento não apenas no espaço Web3, mas globalmente."
Piers Kicks, sócio fundador da Delphi Ventures, disse: "Estamos satisfeitos em apoiar a Pixelverse enquanto eles aproveitam agressivamente a distribuição do Telegram para conduzir uma audiência massiva para seu ecossistema. A equipe está antenada com o mercado, e estamos empolgados para ver o que isso, em conjunto com o feedback da comunidade, trará à medida que entregam seu ambicioso roadmap este ano."
A Pixelverse tem sido instrumental na criação da narrativa Tap-to-Earn que recompensa o engajamento regular com jogos web3 divertidos e mini aplicativos. Ela opera na interseção do GameFi e SocialFi, com seu formato Tap-to-Earn fazendo com que seja apelidada de "a NotCoin dos jogos".
Mais de 10 milhões de batalhas são travadas diariamente no mini aplicativo do Telegram da Pixelverse, chamado PixelTap. O reino baseado em navegador da Pixelverse, por sua vez, está prestes a ser expandido ainda mais para abranger um universo repleto de vários mini-jogos e narrativas imersivas, graças à integração de um diretor de arte e criador de mundos de renome mundial, com mais detalhes a serem anunciados em breve.
Sobre a Pixelverse
A Pixelverse é um estúdio de entretenimento e ecossistema de jogos com tema cyberpunk que torna o Web3 divertido e acessível para as massas. A Pixelverse visa criar um jogo de entrada de baixo custo para integrar usuários ao Web3, oferecendo verdadeira propriedade de ativos no jogo e recompensando jogadores dedicados, ao mesmo tempo em que cria uma experiência de jogo imersiva voltada para a adoção em massa e jogadores Web2.
Saiba mais: https://pixelverse.xyz/