Setor cripto

CEO da Ripio diz que Brasil conduz avanço cripto como nenhum outro país no mundo

A empresa projeta um crescimento contínuo na América Latina, onde o avanço das criptomoedas está alinhado ao desenvolvimento das fintechs

Ceo-Ripio-Sebástian-Serrano
Ceo da Ripio, Sebástian Serrano fala em evento em São Paulo

Durante o MODULAR Summit, Sebastián Serrano, CEO e cofundador da Ripio, destacou o Brasil como líder na adoção de criptomoedas na América Latina. Serrano ressaltou que o país tem impulsionado a inovação de maneira única. “O mercado brasileiro é pioneiro, conduzindo o avanço cripto como nenhum outro no mundo”, afirmou.

A Ripio projeta um crescimento contínuo na América Latina, onde o avanço das criptomoedas está alinhado ao desenvolvimento das fintechs e ao uso de ativos digitais como ferramentas de pagamento.

Em coletiva exclusiva, Serrano observou: “Pela primeira vez em 11 anos no mercado cripto, temos a estrutura necessária para escalar e atender a um número crescente de pessoas. Hoje, o foco vai além do armazenamento de cripto; queremos usá-la como ferramentas de pagamento e integração financeira, com grandes bancos já permitindo o acesso de novos usuários a esse universo.”

O CEO abriu o MODULAR com o discurso em seu painel sobre a expectativa de que este evento se torne um marco de novas possibilidades e avanços na indústria. Com uma visão clara de futuro e um compromisso com a inovação e o crescimento do mercado cripto, o summit ajuda a quebrar barreiras entre o ecossistema cripto e o mercado tradicional ao reunir executivos, especialistas, entusiastas e empresários desses dois universos em um só lugar.