Atuação

Pablo Marçal admite ter feito "cena" após agressão de Datena

José Luiz Datena agride Pablo Marçal em debate para a prefeitura de São Paulo, promovido pela TV Cultura, no último domingo, 15 de setembro.
José Luiz Datena agride Pablo Marçal em debate para a prefeitura de São Paulo, promovido pela TV Cultura, no último domingo, 15 de setembro. | (Reprodução: YouTube)

O influenciador e candidato à prefeitura de São Paulo, Pablo Marçal (PRTB), confessou que fez “cena” após ser agredido pelo apresentador José Luiz Datena (PSDB).  

Durante uma reunião com apoiadores, o coach admitiu que nem precisava de ambulância para percurso até o Hospital Sírio-Libanês após debate realizado na TV Cultura. A agressão ocorreu no último domingo (15), quando Datena o atingiu com uma cadeira. 

Em um vídeo que circula nas redes sociais, Marçal afirmou: “Não precisava daquela ambulância. Eles queriam fazer uma cena esse povo aí.”  

Ele ainda acrescentou que poderia ter chegado ao hospital “correndo, tranquilo”, minimizando a gravidade do ataque. O candidato revelou que se sentia capaz de lidar com a situação, mencionando que estava preparado para “segurar aquela cadeira” ou até mesmo “agredir aquele cara”, referindo-se a Datena. 

Marçal declarou que decidiu usar a ambulância para “sentir mesmo, de verdade” a situação, afirmando que a agressão não era o principal problema que enfrentava: “Cadeirada é o de menos do que a gente está sofrendo desses caras.” 

O vídeo, que foi revelado pela jornalista Raquel Landim do UOL, ainda mostra Marçal comentando que esse não é o momento da eleição para apresentar proposta e sim para mostrar quem as pessoas. “Eu já mostrei minha pior versão, agora vou mostrar a boa”