A boy band One Direction usou suas redes sociais para lamentar a morte de Liam Payne, ex-integrante do grupo, que faleceu na quarta-feira (16) após cair do terceiro andar de um hotel em Buenos Aires, na Argentina.
O cantor, de 31 anos, era conhecido pela trajetória de sucesso junto à banda que marcou os anos 2010.
Nota de pesar da One Direction
Os membros do grupo britânico, Harry Styles, Louis Tomlinson, Niall Horan e Zayn Malik, assinaram uma mensagem conjunta publicada no perfil oficial da banda.
“Estamos completamente devastados com a notícia do falecimento de Liam. Com o tempo, e quando todos puderem, haverá mais a dizer. Mas, por enquanto, vamos tirar um tempo para lamentar e processar a perda de nosso irmão, a quem amávamos profundamente”, diz a nota.
O texto também relembra os momentos especiais vividos ao lado de Liam, destacando que as memórias compartilhadas com ele permanecerão eternas.
“As memórias que compartilhamos com ele serão eternamente lembradas. Por enquanto, nossos pensamentos estão com sua família, seus amigos e os fãs que o amaram junto conosco. Sentiremos muito a sua falta. Amamos você, Liam”, concluíram.
Homenagem de Louis Tomlinson
Louis Tomlinson, outro membro da boy band, também usou suas redes sociais para expressar o luto. “Estou arrasado por escrever isso, mas ontem perdi um irmão”.
“Liam era alguém que eu admirava todos os dias, uma alma tão positiva, engraçada e gentil”, desabafou Louis.
Ele relembrou o início da amizade, quando os dois tinham apenas 16 e 18 anos, e falou com carinho sobre a colaboração musical que construíram juntos.
Louis ainda mencionou a admiração que sempre teve por Liam como artista e amigo: “Na minha opinião, Liam foi a parte mais vital do One Direction. Sua experiência, ouvido perfeito e dom para compor foram essenciais para o grupo. Tenho muita sorte de ter tido ele em minha vida”, escreveu.
Zayn Malik homenagea Liam Payne
Zayn Malik, que havia deixado o grupo em 2015 para seguir carreira solo, também fez questão de prestar uma homenagem ao colega.
Ele compartilhou a dor da perda e relembrou o apoio que Liam lhe ofereceu em momentos difíceis: “Não consigo parar de pensar em quantas conversas ainda tínhamos para ter. Nunca pude agradecer de verdade por me apoiar nos momentos mais difíceis da minha vida. Sinto tanto a sua falta”, escreveu Zayn.