Em partida que encerra a rodada da Premier League, Nottingham Forest e Crystal Palace medem forças nesta segunda (21) no Vitality Stadium, em Bournemouth (ING), às 16h (horário de Brasília).
Na rodada passada, os Foresters, 12º colocados com 10 pontos, enfrentaram o Chelsea no Stamford Bridge e conseguiram segurar um empate em 1 a 1. Com esse resultado, a equipe de Nottingham chegou ao terceiro jogo sem vencer, sendo dois empates e uma derrota.
Do outro lado, o Crystal Palace, 18º colocado, faz uma péssima temporada. Na rodada passada, o clube de John Textor recebeu o Liverpool e perdeu por 1 a 0.
Dessa forma, a equipe londrina continua sem vencer nenhuma partida nesta temporada da Premier League. Para piorar, os Eagles têm o pior ataque da competição, com apenas cinco gols marcados. Por outro lado, o time só precisa de um empate para sair da zona de rebaixamento.
Transmissão ao vivo de Nottingham Forest x Crystal Palace
Para quem deseja acompanhar ao vivo Nottingham Forest x Crystal Palace, há duas plataformas disponíveis que transmitem o jogo nesta segunda-feira (21), às 16h. A partida será exibida para todo o território nacional e poderá ser vista por diferentes meios de transmissão.
Plataformas de Transmissão
- ESPN;
- Disney+.
Ficha técnica
- Horário: 16h (Horário de Brasília)
- Estádio:Vitality Stadium
- Transmissão: ESPN / Disney+
- Competição: 8ª rodada da Premier League 2024/25
Possíveis escalações
Nottingham Forest
O Nottingham Forest vem quase completo para a partida buscando o primeiro triunfo em casa na Premier League. O único desfalque do time é Matt Turner, que está fora da partida por razões contratuais.
Nottingham Forest: Sels; Aina, Milenkovic, Murillo e Álex Moreno; Nicolas Domínguez e Yates; Anderson, Elanga e Hudson-Odoi; Wood. Técnico: Nuno.
Crystal Palace
O Crystal Palace deve enfrentar o Nottingham Forest com alguns desfalques, mas deve tentar, fora de casa, conquistar a primeira vitória na competição. Os desfalques do time são Tyrick Mitchell e Eberechi Eze, por lesão.
Crystal Palace: Henderson; Chalobah, Lacroix e Guehi; Muñoz, Lerma, Wharton e Mitchell; Eze, Sarr e Nketiah. Técnico: Oliver Gasner.