Em rodada atrasada do Brasileirão, Fluminense e Athletico PR medem forças nesta terça no Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), às 19h30 (horário de Brasília).
O Fluminense está na 15ª colocação do Campeonato Brasileiro, com 33 pontos. O Flu vem de duas vitórias consecutivas na competição. Bateu o Cruzeiro por 1 a 0, na rodada anterior, e na última partida o Tricolor venceu o clássico contra o Flamengo por 2 a 0.
O Athletico chega pressionado para o confronto. O Furacão não vence há 10 rodadas na competição nacional e entrou na zona do rebaixamento na última semana após a goleada de 5 a 2 sofrida para o Corinthians, fora de casa.
Transmissão ao vivo de Fluminense x Athletico PR
Para quem deseja acompanhar ao vivo Fluminense x Athletico PR, há somente uma plataforma disponível que transmitirá o jogo nesta terça-feira (22), às 19h30 A partida será exibida para todo o território nacional e poderá ser vista pelo seguinte meio de transmissão.
Plataforma de Transmissão
- Premiere.
Ficha técnica
- Horário: 19h30 (Horário de Brasília)
- Estádio: Maracanã
- Transmissão: Premiere
- Competição: 17ª rodada do Brasileirão Série A 2024
Possíveis escalações
Fluminense
O Fluminense terá alguns desfalques para a partida de hoje. Mesmo assim, o Tricolor deve vir ao campo com o melhor que tem à disposição para manter o bom momento que atravessa e espantar de vez o fantasma do rebaixamento. Os desfalques do time são Lelê, Serna e Thiago Silva, lesionados.
Fluminense: Fábio; Samuel Xavier, Manoel, Thiago Santos e Diogo Barbosa; Bernal, Martinelli e Ganso; Arias, Lima e Kauã Elias. Técnico: Mano Menezes.
Athletico PR
O Athletico terá alguns desfalques para a partida de hoje, incluindo o capitão da equipe Fernandinho. Mesmo assim, o Furacão deve vir a campo com o melhor que tem à disposição para tentar sair do Z4 e enfim voltar a vencer no Brasileirão. Os desfalques do time são: Julimar, suspenso, Canobbio, Christian e Fernandinho, lesionados.
Athletico PR: Mycael; Kaique Rocha, Thiago Heleno e Gamarra; Cuello, Gabriel, Erick e Esquivel; Nikão, João Cruz e Pablo. Técnico: Lucho González.