Em duelo de enorme favoritismo inglês pela Champions League, Manchester City e Sparta Praga medem forças nesta quarta (23) no Etihad Stadium, em Manchester, na Inglaterra, às 16h (horário de Brasília).
Nesta temporada, o Manchester City continua invicto. Na Champions, soma uma vitória sobre o Slovan Bratislava pelo placar de 4 a 0, e um empate sem gols contra a Inter de Milão, ainda na primeira rodada. Com quatro pontos somados, ocupa a 12ª posição. Já na Premier League, está na vice-liderança, atrás apenas do Liverpool.
Do outro lado, o Sparta Praga também possui quatro pontos na competição. A equipe da República Checa derrotou o RB Salzburg por 3 a 0 na estreia e ficou no empate, por 1 a 1, com o Stuttgart na última rodada. Na vice-liderança do campeonato nacional, tem o maior desafio até aqui na temporada.
Transmissão ao vivo de Manchester City e Sparta Praga
Para quem deseja acompanhar ao vivo Manchester City e Sparta Praga, há somente uma plataforma disponível que transmitirá o jogo nesta quarta-feira (23), às 16h. A partida será exibida para todo o território nacional e poderá ser vista pelo seguinte meio de transmissão.
Plataforma de Transmissão
- Max.
Ficha técnica
- Horário: 16h (Horário de Brasília)
- Estádio: Etihad Stadium
- Transmissão: Max
- Competição: 3ª rodada da Champions League 2024/25
Possíveis escalações
Manchester City
O Manchester City deve vir a campo sem algumas de suas principais estrelas, mas mesmo assim segue sendo franco-favorito para o confronto de hoje. Os desfalques do time são Rodri, Oscar Bobb, Kyle Walker e Kevin De Bruyne, lesionados.
Manchester City: Ederson; Rico Lewis, Manuel Akanji, Rúben Dias e Josko Gvardiol; Ilkay Gundogan, Matheus Nunes, Bernardo Silva, Phil Foden e Jack Grealish; Erling Haaland. Técnico: Pep Guardiola.
Sparta Praga
O Sparta Praga deve enfrentar o City quase completo, tentando ser a zebra da rodada na Champions. Os desfalques do time são Imanol Garcia e Elias Cobbaut, lesionados.
Sparta Praga: Peter Vindahl Jensen; Martin Vitik, Filip Panák e Jaroslav Zeleny; Ángelo Preciado, Kaan Kairinen, Qazim Laci e Tomas Wiesner; Veljko Birmancevic, Albion Rrahmani e Lukas Haraslin. Técnico: Lars Friis.