Em duelo que encerra a 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, Vasco e Bahia medem forças nesta segunda em São Januário, no Rio de Janeiro (RJ), às 21h (horário de Brasília).
O Vasco vem de uma vitória apertada por 1 a 0 contra o Cuiabá, em partida atrasada da 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Cruzmaltino quebrou um longo jejum de 8 partidas sem vencer. Na 10ª colocação do Brasileirão com 40 pontos, o time ainda sonha com uma vaga na Libertadores.
Do outro lado, o Bahia vem de um empate em 1 a 1 com o Cruzeiro, fora de casa, na última partida pelo Campeonato Brasileiro. O Tricolor de Aço está na 7ª colocação com 46 pontos, a 5 pontos atrás do 6º colocado, São Paulo, e precisa voltar a vencer para se manter na briga por uma vaga na Libertadores.
Transmissão ao vivo de Vasco x Bahia
Para quem deseja acompanhar ao vivo Vasco x Bahia, há duas plataformas disponíveis que transmitirão o jogo nesta segunda-feira (28), às 21h A partida será exibida para todo o território nacional e poderá ser vista pelos seguintes meios de transmissão.
Plataformas de Transmissão
- Sportv;
- Premiere.
Ficha técnica
- Horário: 21h (Horário de Brasília)
- Estádio: São Januário
- Transmissão: Sportv / Premiere
- Competição: 31ª rodada do Brasileirão Série A 2024
Possíveis escalações
Vasco
O Vasco deve ir a campo bem desfalcado. Sem suas principais estrelas, O Cruzmaltino conta com o apoio da torcida, para vencer e continuar sonhando com uma vaga na Libertadores de 2025. Os desfalques do time são Vegetti e Hugo Moura, suspensos, Coutinho e Léo, poupados, além de Paulinho, David, Adson e Guilherme Estrella, lesionados.
Vasco:Léo Jardim, Paulo Henrique, João Victor, Maicon, Lucas Piton, Sforza, Mateus Carvalho, Payet, Emerson Rodríguez, Puma Rodríguez e Rayani. Técnico: Rafael Paiva.
Bahia
O Bahia vem quase completo para enfrentar o Vasco. Fora de casa, o Tricolor de Aço busca voltar a vencer no campeonato para se firmar no G6 do Brasileirão. Os desfalques do time são Biel e Rezende, lesionados.
Bahia: Marcos Felipe; Santiago Arias, Gabriel Xavier, Kanu e Luciano Juba; Caio Alexandre, Jean Lucas, Everton Ribeiro e Cauly; Thaciano e Everaldo. Técnico: Rogério Ceni.