Em partida que encerra a 12 ª rodada da La Liga, Celta de Vigo e Getafe medem forças nesta segunda-feira (4) no Estádio de Balaídos, em Vigo, na Espanha, às 17h (horário de Brasília).
Ocupando a 13ª posição com 13 pontos, o Celta de Vigo se distanciou do pelotão de cima da tabela depois dos resultados recentes. Nas últimas duas rodadas do Campeonato Espanhol, o Celta acumulou duas derrotas, sendo um 3 a 0 diante do Leganés, e um amargo 1 a 0 diante do Atlético de Madrid.
Por outro lado, em seu último compromisso, o clube venceu o modesto San Pedro na Copa do Rei por 5 a 1, e avançou para a próxima da competição.
Mais abaixo na tabela, o Getafe é o 16° colocado com 10 pontos, estando a apenas um ponto da zona de rebaixamento. No duelo anterior, a equipe ficou no empate por 1 a 1 diante do Valencia, em casa. Antes disso, o Getafe empatou também em 1 a 1 com o Osasuna.
Transmissão ao vivo de Celta de Vigo x Getafe
Para quem deseja acompanhar ao vivo Celta de Vigo x Getafe, há somente uma plataforma disponível que transmite o jogo nesta segunda, às 17h. A partida será exibida para todo o território nacional e poderá ser vista pelo seguinte meio de transmissão.
Plataforma de Transmissão
- Disney+.
Ficha técnica
- Horário: 17h (Horário de Brasília)
- Estádio: Estádio de Balaídos
- Transmissão: Disney+
- Competição: 12ª rodada da La Liga 2024/25
Possíveis escalações
Celta de Vigo
O Celta de Vigo possui alguns desfalques para a partida, mas mesmo assim, com o apoio de sua torcida, a meta da equipe é voltar a vencer na La Liga. Os desfalques do time são Sergio Carreira, Jailson, Luca de la Torre, Williot Swedberg e Pablo Durán, lesionados.
Celta de Vigo: Guatia, Manquillo, Stefelt e Alonso; Sotelo, Beltran, Mingueza e Alvarez; Cervi, Iago Aspas e Borja Iglesias. Técnico: Cláudio Giráldez.
Getafe
O Getafe vem a campo quase completo, tentando se recuperar na La Liga para se afastar da zona de rebaixamento da competição. O único desfalque do time é Borja Mayoral, lesionado.
Getafe: Soria, Iglesias, Djené, Alderete e Rico; Arambarri, Milla, Pérez e Sola; Uche e Yildirim. Técnico: José Bordaláz.