Na grande final do Mundial de Clubes, Real Madrid e Pachuca se enfrentam nesta quarta-feira (18) no Estádio Lusail (Catar), às 14h (horário de Brasília).
O Real Madrid busca hoje conquistar seu 9º título mundial de sua história. Em seu último compromisso antes da final, o time empatou com o Rayo Vallecano por 3 a 3, fora de casa, pelo Campeonato Espanhol, desperdiçando a oportunidade de assumir a liderança da La Liga. Atualmente, o time ocupa a 3ª colocação no campeonato, com um ponto de diferença para o líder Barcelona, mas com um jogo a menos.
Vale ressaltar que o Real Madrid, por ter vencido a Champions League, entrou diretamente na grande final da Copa Intercontinental neste novo regulamento.
Do outro lado, o Pachuca, campeão da Concacaf, chega à final após vencer o Al Ahly no pênaltis, por 6 a 5, depois de um empate sem gols. Antes disso, a equipe mexicana passou por cima do Botafogo, com vitória por 3 a 1 no dérbi das Américas.
Antes do torneio, o time vivia uma fase complicada no Campeonato Mexicano, com apenas uma vitória nas últimas oito rodadas, além de um empate e seis derrotas. O Pachuca vai em busca hoje do inédito título diante do favorito Real Madrid.
Transmissão ao vivo de Real Madrid x Pachuca
Para quem deseja acompanhar ao vivo Real Madrid x Pachuca há três plataformas disponíveis que transmitirão o jogo nesta quarta-feira (18), às 14h. A partida será exibida para todo o território nacional e poderá ser vista por diferentes meios de transmissão.
Plataformas de Transmissão
- Globo;
- Sportv;
- GloboPlay.
Ficha técnica
- Horário: 14h (Horário de Brasília)
- Estádio: Estádio Lusail
- Transmissão: Globo / Sportv / GloboPlay
- Competição: Final do Mundial de Clubes FIFA 2024
Possíveis escalações
Real Madrid
O Real Madrid busca hoje, confirmar seu favoritismo, e conquistar a taça do Mundial de Clubes pela 9ª vez em sua história. Para isso o time deve ir a campo com força máxima para alcançar este feito. Os desfalques do time são Mendy, Militão, Alaba e Carvajal, lesionados.
Real Madrid: Courtois, Vázquez, Tchouameni, Rüdiger e Fran Garcia; Federico Valverde, Eduardo Camavinga, Arda Güler e Jude Bellingham; Rodrygo e Vinicius Jr. Técnico: Carlo Ancelotti.
Pachuca
O Pachuca busca hoje o inédito título. Sem Erick Sánchez e Miguel Rodríguez, destaques da equipe na Concacaf, negociados para outras equipes na última janela, os mexicanos vem a campo buscando surpreender o Real Madrid, acabando com a hegemonia europeia nos Mundiais.
Pachuca: Carlos Moreno, Bryan Gonzalez, Gustavo Cabral, Luis Rodriguez e Micolta; Pedro Pedraza, Arturo Gonzalez (Deossa), Alan Bautista e Elias Montiel, Oussama Idrissi e Salomon Rondon. Técnico: Guillermo Almada.