Em duelo de opostos na Champions League, Bologna e Borussia Dortmund medem forças nesta terça-feira (21) no Estádio Renato Dall’ara (Itália), às 17h (horário de Brasília).
O Bologna entra na rodada precisando conquistar a sua primeira vitória na Liga dos Campeões, já que acumula dois empates e quatro derrotas na competição. Em situação delicada, na 33ª colocação, a equipe está a 6 pontos da zona de classificação para a próxima fase, e praticamente já deu adeus ao torneio.
Do outro lado, o Borussia vem fazendo uma Champions regular até aqui. 11º colocado, com 12 pontos somados, a equipe figura atualmente entre os classificados para a próxima fase da competição.
Uma vitória hoje seria importante, pois os alemães não venciam há três partidas na Bundesliga e necessitam urgentemente de um resultado positivo para motivar o time, assim como assegurar a vaga na próxima fase do torneio.
Transmissão ao vivo de Bologna x Borussia Dortmund
Para quem deseja acompanhar ao vivo Bologna x Borussia Dortmund há uma plataforma disponível que transmitirá o jogo nesta terça-feira (21), às 17h. A partida será exibida para todo o território nacional e poderá ser vista pelo seguinte meio de transmissão.
Plataforma de Transmissão
- Max.
Ficha técnica
- Horário: 17h (Horário de Brasília)
- Estádio: Renato Dall’ara
- Transmissão: Max
- Competição: 7ª rodada da Champions League 2024/25
Possíveis escalações
Bologna
O Bologna entra em campo hoje em busca da primeira vitória nesta edição da Champions. Contando com o apoio do seu torcedor, os italianos necessitam de um resultado positivo para se manterem vivos na competição.
O único desfalque do time é Michel Aebischer, lesionado.
Bologna: Skorupski; Lykogiannis, Casale, Beukema, Holm; Moro, Freuler, Orsolini, Odgaard, Ndoye; Castro.
Técnico: Vincenzo Italiano.
Borussia Dortmund
O Borussia busca hoje, jogando fora de casa, vencer mais uma nesta Champions, visando reerguer a moral do time para o restante da temporada, assim como assegurar uma vaga na próxima fase da competição.
Os desfalques do time são Niklas Süle, lesionado, e Ramy Bensebaini, suspenso.
Borussia Dortmund: Kobel; Ryerson, Anton, Schlotterbeck e Kabar; Can, Gross e Nmecha; Brandt, Bynoe-Gittens e Guirassy.
Técnico: Nuri Sahin.