A Equatorial (EQTL3) comunicou oficialmente a seus acionistas e ao mercado em geral que Bruno Coelho apresentou sua carta de renúncia ao cargo de Diretor, com efeitos a partir de 10 de fevereiro de 2025.
Coelho esteve à frente da área de Gente e Gestão ao longo de quatro anos, período em que liderou projetos estratégicos e de alto impacto para a companhia.
Em nota, a empresa expressou reconhecimento pelos serviços prestados: “O Grupo Equatorial agradece a dedicação e o trabalho realizado durante sua trajetória conosco e deseja sucesso em seus próximos desafios.”
Em continuidade à reestruturação, a Equatorial (EQTL3) informou que, em reunião realizada em 12 de fevereiro de 2025, o Conselho de Administração aprovou a eleição de Fernanda Sacchi para o cargo de Diretora, com início de mandato em 17 de fevereiro de 2025.
Sacchi traz uma sólida bagagem profissional e acumula quase 20 anos de experiência em Recursos Humanos, transformação cultural e práticas ESG.
Formada em Psicologia e Administração de Empresas, a executiva atuou em grandes corporações como Itaú (ITUB4), Whirlpool (WH1R34), Heineken e Grupo Cosan (CSAN3).