
Na estreia do Cruzeiro na Sul-Americana, a Raposa visita o Unión Santa Fe nesta terça-feira (1), no Estádio 15 de Julho (Argentina), às 19h (horário de Brasília).
O Unión não está bem no Campeonato Argentino. No Grupo A, com 15 clubes, a equipe está em 14º lugar com oito pontos em 11 partidas e vem de derrota por 2 a 1 para o Aldosivi, fora de casa. O técnico Kily González está pressionado e tenta uma sobrevida no cargo diante da Raposa, vivenciando dificuldades no setor ofensivo (sete gols nos jogos do Campeonato Argentino).
Já o Cruzeiro tem como objetivo chegar à final da Copa Sul-Americana 2025. A equipe perdeu a última final para o Racing, da Argentina. Os comandados de Leonardo Jardim venceram na estreia do Campeonato Brasileiro, fazendo 2 a 1 no Mirassol, atuando no Mineirão.
Transmissão ao vivo de Unión Santa Fe x Cruzeiro
Para quem deseja acompanhar ao vivo Unión Santa Fe x Cruzeiro, há duas plataformas disponíveis que transmitirão o jogo nesta terça-feira (1), às 19h. A partida será exibida para todo o território nacional e poderá ser vista pelos seguintes meios de transmissão.
Plataformas de Transmissão
- ESPN;
- Disney+.
Ficha técnica
- Horário: 19h (Horário de Brasília)
- Estádio: 15 de Julho
- Transmissão: ESPN / Disney+
- Competição: Fase de Grupos da Copa Sul-Americana 2025
Possíveis escalações
Unión Santa Fe
O Unión Santa Fe deve ir a campo com força máxima, buscando diante de seu torcedor, estrear com vitória na Sul-Americana.
O treinador Kily González não terá desfalques para a partida.
Unión Santa Fe: Cardozo; Vargas, Ludueña, Pardo, Corvalán e Blanco; Ezequiel Ham, Pittón (Profini) e Verde (Fragapane); Dómina e Colazo (Estigarribia).
Técnico: Kily González.
Cruzeiro
O Cruzeiro deve ir a campo mantendo parte da base do time que venceu o Mirassol no fim de semana. A tendência é que Leonardo Jardim faça modificações pontuais, mantendo uma equipe competitiva para estrear bem na Sul-Americana.
Os desfalques do time são Jonathan Jesus, João Marcelo, Japa e Juan Dinenno, lesionados, além de Matheus Pereira, liberado para acompanhar o nascimento do filho.
Cruzeiro: Cássio; William, Fabrício Bruno, Mateo Gamarra e Villalba (Kaiki); Lucas Romero (Walace) e Matheus Henrique; Wanderson (Marquinhos), Dudu, Bolasie (Kaio Jorge) e Gabigol.
Técnico: Leonardo Jardim.
Arbitragem
- Árbitro: Andrés Matonte (Uruguai);
- Assistentes: Nicolas Taran (Uruguai) e Hector Bergalo (Uruguai);
- Quarto árbitro: Leodan González (Uruguai);
- VAR: Andrés Cunha (Uruguai).