Mudanças

3Tentos (TTEN3) anuncia João Marcelo Dumoncel como novo presidente e RI

A movimentação também alterou significativamente a composição do conselho de administração da companhia

3 Tentos TTEN3
-

A 3Tentos (TTEN3) anunciou nesta quarta-feira (23) que elegeu os novos membros do seu conselho de administração e promoveu ajustes estratégicos na Diretoria Estatutária.

Luiz Osório Dumoncel deixou os cargos de Diretor Presidente e de Relações com Investidores para se tornar Diretor Vice-Presidente Executivo, cargo que acumula responsabilidades estratégicas como Executive Chairman.

João Marcelo Dumoncel, até então Diretor Vice-Presidente de Operações, assumiu o posto de Diretor Presidente e de Relações com Investidores.

Para o cargo de Diretor Vice-Presidente de Operações, a 3Tentos nomeou Luiz Augusto Utzig Dumoncel, reforçando a presença da família fundadora nos postos-chave da administração.

Já o conselho de administração passa a contar com Ademar Schardong, Daniel Pires Carneiro, João Marcelo Dumoncel, Jorge Luis Vargas Cardoso, Luciana Todero Perin, Luiz Osório Dumoncel e Marina Salles Fusco Piccini.

Em reunião subsequente, Luiz Osório Dumoncel foi eleito presidente do conselho, enquanto João Marcelo Dumoncel assumiu a vice-presidência.

A nova Diretoria Estatutária da 3Tentos é composta por:

  • João Marcelo Dumoncel – Diretor Presidente e de Relações com Investidores
  • Luiz Osório Dumoncel – Diretor Vice-Presidente Executivo (Executive Chairman)
  • Luiz Augusto Utzig Dumoncel – Diretor Vice-Presidente de Operações
  • Cristiano Machado Costa – Diretor Financeiro
  • Eduardo Augusto Pereira de Menezes Filho – Diretor Comercial
  • Benhur Vione – Diretor de Insumos