Na última segunda-feira (8), a CVC (CVCB3) demitiu noventa funcionários, informou o blog do colunista Lauro Jardim, no jornal O Globo.
De acordo com a apuração, diversas áreas foram atingidas, mas o maior impacto foi na comunicação, com a saída de Priscila Bures, diretora da área.
Em nota à SpaceMoney, a CVC (CVCB3) atribuiu o movimento ao plano de reestruturação divulgado pela nova gestão no momento do follow-on da companhia e faz readequações em seu quadro de funcionários, que envolvem algumas posições em áreas específicas.
Ao veículo, a empresa reitera que segue com contratações para áreas core business da companhia, com 15 vagas abertas para a área de Operações e mais de 30 vagas abertas na CVC Corp, que podem ser acessadas em https://cvccorp.gupy.io/.
Além disso, há mais de 500 vagas abertas para o Passaporte Franquia CVC, programa de empregabilidade para as lojas franqueadas CVC, que já recebeu mais de 25 mil currículos desde o início do programa, em setembro de 2023, e já realizou mais de 40 contratações este ano, com mais de 25 em processo seletivo.
As informações são do blog do colunista Lauro Jardim, no jornal O Globo.
Matéria atualizada às 13:36, do dia 9 de janeiro de 2024, com a inclusão do posicionamento da CVC (CVCB3) em meio à repercussão das informações.