A Zamp (ZAMP3) vai realizar uma oferta de resgate antecipado da totalidade de debêntures da 8ª emissão, não conversíveis em ações, da espécie quirografária, em série única, no dia 2 de abril de 2024, com o consequente cancelamento dos títulos resgatados.
A oferta de resgate antecipado pode ser parcial e vai ser destinada à totalidade das debêntures e endereçada a todos os debenturistas, assegurada a igualdade de condições a todos os debenturistas que aderirem a oferta de resgate antecipado, sem distinção.
Debenturistas que optarem por aderir à oferta de resgate antecipado deverão se manifestar no prazo de até cinco dias úteis a contar da presente data, ou seja, até 19 de março de 2024.
O efetivo resgate das debêntures e liquidação da oferta de resgate antecipado ocorrerão em uma única data para todas as debêntures indicadas por seus respectivos titulares em adesão à oferta de resgate antecipado, no dia 2 de abril de 2024, observado que a emissora somente pode resgatar a quantidade de debêntures que tenham sido indicadas por seus respectivos titulares em adesão à oferta.
O valor a ser pago pela emissora aos debenturistas, na data de resgate, em relação a cada uma das debêntures indicadas por seus respectivos titulares em adesão à oferta de resgate antecipado vai ser equivalente ao valor nominal unitário das debêntures acrescido da remuneração, calculada pro rata temporis desde a primeira data de integralização ou a última data de pagamento da remuneração até a data de resgate.
Não vai haver prêmio de resgate antecipado.
O pagamento da oferta de resgate antecipado das debêntures custodiadas eletronicamente na B3 vai seguir os procedimentos adotados pela B3.
No caso das debêntures que não estejam custodiadas eletronicamente na B3, a liquidação da oferta vai se dar mediante depósito a ser realizado pelo escriturador nas contas correntes indicadas pelos debenturistas.