Celebridades

Advogado de Beyoncé e Jay-Z reage aos rumores de envolvimento do casal no caso Diddy

Segundo Alex Spiro, os cantores estão furiosos com boatos e enviou um ultimato para um apresentador britânico que tem repercutido as teorias

Beyoncé, Diddy e Jay-Z
Foto: Reprodução

Alex Spiro, advogado de Beyoncé e Jay-Z, agiu com firmeza na última quarta-feira (9), em defesa de seus clientes quanto aos rumores que circulam de suas relações com Sean ‘Diddy’ Combs, rapper preso em setembro acusado de abuso sexual e outros crimes.

Spiro defendeu os Carters em uma polêmica envolvendo o apresentador britânico Piers Morgan. Durante uma recente edição do programa Uncensored, Morgan deu espaço para a cantora Jaguar Wright, que fez uma série de graves acusações contra Beyoncé, Jay-Z e Diddy.

O advogado de longa data do casal, criticou duramente Morgan pela falta de ética ao permitir que Wright fizesse acusações tão sérias sem nenhuma base concreta.

Em entrevista ao siteTMZ, Spiro afirmou: “Existem rumores, e depois existem rumores absurdos! Isso ultrapassou todos os limites. É praticamente uma acusação informal, algo que precisava de uma resposta imediata.”

Ele continuou ao explicar que, ao invés de uma simples notificação de ‘cessar e desistir’, o casal enviou um ultimato direto: ou as falsas acusações seriam retiradas, ou o apresentador seria processado. Morgan, reconhecendo o erro, agiu rapidamente e pediu desculpas.

Diante disso, Morgan se desculpou publicamente no Uncensored e esclareceu que as alegações feitas por Wright eram falsas e sem base em fatos, e que a edição da entrevista foi necessária para cumprir os limites legais.

O apresentador afirmou: “Editar entrevistas não é algo que fazemos levianamente em um programa chamado Uncensored, mas há limites legais também para nós. Pedimos desculpas a Jay-Z e Beyoncé por qualquer dano causado.”

Jay-Z e Beyoncé se veem envolvidos em teorias da conspiração ligadas a Diddy

Jay-Z e Beyoncé, amigos de longa data de Sean ‘Diddy’ Combs, tem sido associados nas polêmicas que envolvem o rapper, preso desde setembro.

Isso porque, a relação próxima entre Jay-Z e Diddy, que não só colaboraram na música como também nos negócios ao longo dos anos, está no centro de várias teorias da conspiração que circulam nas redes sociais.

Especula-se que o casal teria frequentado festas organizadas por Combs, eventos agora alvo de suspeitas após as denúncias de violência doméstica e outros escândalos envolvendo o rapper.

As especulações ganharam ainda mais força por causa da antiga parceria de Jay-Z e Diddy com R. Kelly, condenado a 20 anos de prisão em 2023 por pornografia infantil.

Internautas sugerem que tanto Jay-Z quanto Beyoncé estavam cientes dos “podres” de Diddy, mas nunca se manifestaram publicamente sobre o caso até agora.

Embora os rumores estejam ganhando tração, especialmente no contexto das investigações sobre Combs, o casal não emitiu declarações formais sobre sua relação com o rapper ou sobre as acusações que o cercam.

Além disso, cabe destacar que não nenhuma investigação judicial nesse sentido contra Beyoncé e Jay-Z, tampouco provas que exijam tal operação.