De casa nova

Anitta protagoniza campanha do Mercado Pago e provoca Nubank (ROXO34)

No vídeo da campanha, a artista alfineta o antigo parceiro: “Vai ficar aí roxo de vontade? Vem com a patroa.”

- Divulgação
- Divulgação

A cantora Anitta, ex-conselheira e acionista do banco digital Nubank (ROXO34), agora se tornou o rosto da nova campanha publicitária do Mercado Pago, braço financeiro do Mercado Livre. O anúncio foi feito na terça-feira (22), durante evento na arena do Mercado Livre no Pacaembu, em São Paulo (SP).

Eu sempre faço uma pesquisa muito grande em qualquer projeto que entro. Acho que o Mercado Pago tem uma personalidade muito parecida com a minha”, declarou Anitta. “Sinto aqui a mesma vontade de crescer, fazer o bem.

Ela esclareceu que a parceria com o Mercado Pago começou apenas após o fim de sua relação com o Nubank.

Diferentemente dos relacionamentos amorosos, com as marcas eu raramente troco”, afirmou, com bom humor.

Apesar de não ocupar cargo formal no conselho do novo parceiro, Anitta declarou que sente maior liberdade para opinar: “Independentemente dos rótulos, me sinto com muito mais voz pra opinar.

No vídeo da campanha, a artista alfineta o antigo parceiro: “Vai ficar aí roxo de vontade? Vem com a patroa.

Com Anitta, Mercado Pago lança novo produto com rendimento de 112%

A campanha da cantora promove o Cofrinho Rendimento Perfeito, novo produto financeiro que promete retorno de 112% para aplicações acima de R$ 1 mil. Segundo Osvaldo Gimenez, CEO do Mercado Pago na América Latina, a fintech já soma 60 milhões de usuários na região e quer se tornar o maior banco digital latino-americano.