O rapper Busta Rhymes pediu ao público para manter a calma e evitar julgamentos precipitados em relação à atual saga jurídica que envolve Diddy, também conhecido como Sean Combs, que enfrenta acusações de tráfico sexual.
Durante a estreia do filme Venom: The Last Dance, Busta falou com o Extra e compartilhou sua perspectiva sobre as acusações que têm gerado intensa especulação nas redes sociais.
Embora o veterano rapper acredite que as alegações devem ser levadas a sério e investigadas adequadamente, ele enfatizou que a verdade precisa de tempo para emergir.
“Todo mundo está com muita sede de opinar”, disse Busta, em referência à enxurrada de comentários nas mídias sociais sobre o caso.
Ele expressou desconforto com o fato de muitos fazerem piadas ou tirarem conclusões precipitadas sobre Diddy, antes de qualquer conclusão oficial da Justiça.
Busta Rhymes, que tem uma longa amizade e colaboração com Diddy, reforçou a importância de se permitir que o processo legal siga seu curso.
“Se houver verdade nas acusações, que seja comprovada de forma justa”, afirmou.
Ele reiterou que, até então, seria importante que o público evitasse alimentar a especulação ou fazer julgamentos antecipados.
Os comentários de Busta ressoam com os de Method Man, que recentemente manifestou frustração semelhante.
O membro do Wu-Tang Clan criticou a tendência de misturar as acusações legais de Diddy com discussões sobre sua carreira na música hip hop, apontando que isso pode distorcer a percepção pública.
Além do apoio de Busta, Diddy também recebeu uma demonstração de solidariedade de seus filhos, que emitiram uma declaração conjunta, e condenaram o julgamento público prematuro com um reafirmado apoio ao pai.