Novos relatos de crimes cometidos por Sean “Diddy” Combs estão surgindo a medida em que o processo de investigação contra o magnata norte-americano avança. Dessa vez, o ex-segurança do empresário, Gene Deal, afirmou em entrevista ao canal The Art of Dialogue que ouviu de executivos da música que o cantor Usher foi levado ao hospital após um aparente caso de abuso sexual cometido por Combs.
Deal, que não revelou a identidade de quem lhe passou a informação, disse que Usher, ainda menor de idade na época, foi internado com graves ferimentos após o incidente, mas ele próprio não presenciou o ocorrido.
O ex-segurança ressaltou que, embora não tenha testemunhado o abuso contra Usher diretamente, rumores sobre o ocorrido circulavam no meio musical.
O fato é que o cantor Usher chegou a morar com Diddy quando tinha 14 anos. A moradia se tratava de uma espécie de treinamento musical, com a autorização da mãe.
Contudo, as alegações de Deal reforçam o histórico de abusos cometidos por Combs em festas conhecidas como “freak-offs“.
Conforme detalhou o New York Times, esses eventos envolviam sexo coercitivo, uso de drogas e eram frequentemente filmados por Combs, que usava as gravações como arma para evitar denúncias.