Uma nova reviravolta nas investigações sobre Sean “Diddy” Combs pode implicar Justin Bieber de forma mais profunda do que se pensava. De acordo com uma fonte ouvida pelo site Page Six, vídeos comprometedores que envolvem os dois artistas estão em análise pelas autoridades, o que teria feito Bieber se afastar de pessoas próximas por não confiar mais em ninguém.
A fonte, que tem longa experiência na indústria musical, afirmou que Bieber “fez algumas coisas realmente malucas e alienou as pessoas ao seu redor” durante sua adolescência, quando vivia o auge da carreira.
Agora, familiares do cantor estão preocupados, pois temem que Diddy tenha se aproveitado de Bieber nessa época conturbada, marcada por diversas polêmicas envolvendo o artista.
Com as investigações avançando, especula-se que cantor tenha feito alusões aos crimes de Diddy em seu clipe “Yummy”, o que aumenta as teorias de que ele pode ter denunciado o rapper de forma velada.
Diddy preso em Nova York
Diddy, que está detido no Centro de Detenção Metropolitano do Brooklyn há quase um mês, enfrenta acusações graves de estupro, agressão e tráfico sexual.
O local é descrito como um “inferno na terra” devido às condições precárias e à superlotação.
Apesar da situação, seu advogado, Marc Agnifilo, revelou que o artista está “focado e muito forte”, concentrando-se em sua defesa.
A alimentação, segundo o advogado, tem sido o maior desafio para Diddy durante sua prisão.