O influenciador digital Carlinhos Maia está sendo acusado de pagar R$ 2 milhões a cantora Anitta para tê-la como madrinha do casamento. A acusação surge após o influencer revelar em entrevista no programa “De frente com Blogueirinha”, que não possui mais amizade com a cantora.
Quem levantou o assunto nas redes sociais foi a também influenciadora digital, Romagaga, que afirmou que a contratação foi uma tentativa de Carlinhos de melhorar sua imagem após críticas relacionadas à comunidade LGBTQIA+.
“Ele estava cancelado porque sempre foi contra a comunidade LGBT, mesmo sendo gay. Contratou a Anitta para dar mídia ao casamento”, revelou Romagaga, garantindo que suas fontes sobre o pagamento são confiáveis.
A influenciadora ainda afirmou que Anitta aceitou o convite apenas por questões profissionais.
Diante da repercussão nas redes sociais, a assessoria de Carlinhos Maia foi procurada, mas não respondeu sobre o assunto.
Repercussão nas redes socias
A acusação de que Carlinhos Maia teria comprado Anitta como madrinha de casamento por R$ 2 milhões, começou a viralizar nas redes socias, principalmente no X, antigo Twitter, onde diversos usuários levantaram hipóteses sobre as acusações.
Confira alguns dos posts no X: