Celebridades

Jojo Todynho diz que dinheiro do Bolsa Família sai da conta dela e critica programa: "O povo acha que é festa"

Em suas redes sociais, a carioca, que se posiciona abertamente à direita, criticou a iniciativa, chamando-a de um "absurdo" e disparando contra quem depende do auxílio

Jojo todynho
Reprodução

A cantora Jojo Todynho levantou mais uma polêmica com suas declarações, desta vez sobre o Bolsa Família, programa de transferência de renda do Governo Federal que atende mais de 21 milhões de famílias em situação de vulnerabilidade.

Em suas redes sociais, a carioca, que se posiciona abertamente à direita, criticou a iniciativa, chamando-a de um “absurdo” e disparando contra quem depende do auxílio.

Em um vídeo publicado no Instagram, Jojo questionou o impacto do programa, dizendo: “Sabe qual é o absurdo maior? O povo fazendo filho adoidado. ‘Ah, porque eu vou receber Bolsa Família’. […] É assim que elas fazem, o povo se assegurando no Bolsa Família.”

A declaração gerou um grande debate nas redes sociais, com apoiadores e detratores da cantora se manifestando sobre o assunto.

Jojo, que ganhou notoriedade em 2017 com o hit “Que Tiro Foi Esse”, também se colocou como uma das responsáveis pelo pagamento do benefício, alegando que o dinheiro sai dos impostos pagos por ela e por outros empresários.

“Mas esse auxílio aí, bebê, sai do imposto que mamãe e vários empresários pagam”, disse a artista, em tom de deboche, sugerindo que o povo estaria usufruindo de um benefício que, segundo ela, não seria justo.

A nova “Musa da Direita” também fez duras críticas à maneira como alguns beneficiários gastam o valor recebido, ironizando que o auxílio estava sendo usado para despesas como cabelo, unhas e bronzeamento.

“O povo está achando que é festa. 600 reaizinhos, vou ali, vou fazer unha, cabelo, está todo mundo com bronze em dia, cabelo em dia, lookinho, com auxílio”, debochou.

Além disso, Jojo revelou seus planos de deixar o Brasil em breve, afirmando que, ao contrário da maioria das pessoas, agora possui condições financeiras para morar em outro país. “Se minha vida caminhar do jeito que está, graças a Deus, muito bem, vou meter meu pé”, concluiu, sugerindo que a saída do Brasil seria uma possibilidade real para ela.