Celebridades

Diddy tem regalias na prisão? Confira como é a rotina

Apesar da rotina rígida na prisão, Sean John Combs possui "privilégios" que outros detentos não têm, como o contato especial com a família

Diddy
Reprodução

O rapper e produtor Sean John Combs, conhecido como P. Diddy ou Puff Daddy, tem algumas regalias e três refeições diárias no Centro de Detenção Metropolitana do Brooklyn.

P. Diddy é acusado de tráfico sexual e outros crimes. Apesar da rotina rígida na prisão, ele possui “privilégios” que outros detentos não têm, como o contato especial com a família. As informações foram reveladas pelo The New York Post.

Na última quinta-feira (10), ele foi autorizado a falar com seus parentes ao chegar no tribunal de Manhattan.

Justin Bieber fala pela primeira vez após prisão de Diddy

O rapper se declarou inocente e seu julgamento está marcado para maio de 2025. Caso seja condenado, ele pode enfrentar prisão perpétua nos Estados Unidos.

Dentre as acusações a Diddy, estão um esquema de tráfico sexual, extorsão, associação criminosa e promoção da prostituição.

Advogado de Beyoncé e Jay-Z reage aos rumores de envolvimento do casal no caso Diddy

O produtor, detido em setembro, chegou a oferecer US$ 50 milhões para a fiança, mas o valor foi recusado devido ao risco que o artista representa.

Segundo o NY Post, Diddy tem direito a três refeições diárias. O café da manhã é servido sempre às 6h da manhã, composto de cereais, frutas, torradas e bolo. Por volta das 11h da manhã, é servido o almoço, enquanto o jantar é às 16h.