Pela primeira vez desde a prisão do rapper Sean ‘Diddy’ Combs, o cantor Justin Bieber resolveu quebrar o silêncio. Embora tenha sido próximo de Diddy no início de sua carreira — especialmente por ser apadrinhado por Usher, grande amigo do rapper —, Bieber agora se mantém distante. Uma fonte revelou ao Us Weekly que o cantor canadense foi “aconselhado a ficar o mais longe possível de qualquer coisa relacionada a Diddy.”
A decisão de se afastar não é apenas uma questão profissional. Segundo a fonte, Justin, que recentemente se tornou pai, está em um momento delicado emocionalmente e optou por priorizar sua família e seu bem-estar.
“A felicidade por ser pai superou sua ansiedade sobre Diddy”, disse a fonte.
Qual a relação do Justin Bieber no caso Diddy?
O relacionamento entre o rapper Sean ‘Diddy’ Combs e Justin Bieber remonta ao início da carreira do cantor canadense e continua a atrair a atenção da mídia. Diddy foi uma das primeiras figuras da indústria musical a reconhecer o potencial de Bieber, que começou carreira aos 15 anos.
Apresentado ao rapper pelo amigo em comum, Usher, Bieber rapidamente se tornou presença constante ao lado de Diddy em festas e eventos.
Em declaração de 2009, Diddy descreve a proximidade entre os dois: “Ele tem passado até 48 horas seguidas comigo, não posso falar o que estamos fazendo e nem onde estamos indo, mas posso dizer que ele está vivendo o sonho de um menino de 15 anos”.
Na época, o rapper ofereceu uma espécie de mentoria a Bieber, ajudando-o a navegar o turbulento início de sua carreira no pop.
Embora a dupla tenha se afastado ao longo dos anos, uma reconexão recente chamou a atenção dos fãs. Em setembro do ano passado, Bieber participou das gravações de “Moments”, uma das faixas do mais recente álbum de Diddy, The Love Album: Off The Grid, provando que, apesar da distância, o respeito e a admiração mútua continuam a existir entre eles.