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Lollapalooza Brasil 2025: confira as ativações das marcas no festival

Mais de 25 marcas estarão presentes na 11ª edição do Lollapalooza Brasil, oferecendo ativações, experiências imersivas e brindes exclusivos

Lollapalooza - Divulgação: Lollapalooza
Lollapalooza - Divulgação: Lollapalooza

Ao todo, mais de 25 marcas participarão da 11ª edição do Lollapalooza Brasil, levando ativações, experiências imersivas e brindes ao público dos três dias do festival.

Além de contar com um lineup formado por artistas como Olivia Rodrigo, Rüfüs Du Sol, Shawn Mendes, Alanis Morissette, Justin Timberlake e Tool, o Lollapalooza Brasil 2025, que acontece nos dias 28, 29 e 30 de março no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, também traz um lineup extenso de marcas promovendo diversas ativações.

Mais de 25 marcas marcarão presença nesta 11ª edição do Lolla. O Bradesco é o meio de pagamento oficial do evento.

Entre os patrocinadores masters estão Budweiser, Fiat, Mike’s Ice Lemonade e Samsung. O time de patrocinadores inclui Club Social, Coca-Cola, McDonald’s, Sadia, Smirnoff e Vivo.

As marcas apoiadoras do festival incluem: ViaMobilidade, Cielo, TicTac, Betnacional, Olla, Riachuelo, Estácio, Casal Garcia, BR Mania, Hellmann’s, Kiko Milano, Meta, Tinder e Carolina Herrera.

Durante os três dias do evento, essas marcas promoverão experiências imersivas, distribuição de brindes e degustções. Confira as principais ativações:

Bradesco

O Bradesco, patrocinador máster pelo sexto ano consecutivo, oferecerá benefícios exclusivos na compra de ingressos e experiências dentro do festival.

Haverá sete pontos de hidratação com distribuição gratuita de água e dois pontos de retirada das tradicionais squeezes colecionáveis.

O Bradesco Square, espaço de 100m² dentro do festival, contará com DJ, balanços de LED e arquibancada para descanso e recarga de celulares.

Budweiser

A Budweiser assinará um dos palcos e terá um espaço com arquibancada, bares e 50 torneiras de chopp de autoatendimento para agilidade no serviço.

A marca também oferecerá um camarim com pedidos extravagantes de artistas e distribuirá copos personalizados com tirantes exclusivos.

A Bud Zero, versão sem álcool, promoverá ativação surpresa e um palco exclusivo de música eletrônica com artistas como Syon Trio e Thay Girão.

Mike’s Ice

No festival pela terceira vez, Mike’s Ice dará nome a um dos palcos e distribuirá brindes personalizados, incluindo capas de chuva amarelas, copos e cangas. Haverá dois paredões de torneiras de autoatendimento servindo sabores como Limão, Guaraná e Pitaia.

Fiat

Estreando como patrocinadora oficial, a Fiat lançará uma edição especial de carros inspirada no festival, baseada nos modelos Pulse e Fastback Audace híbridos. A marca também patrocinará o Palco Perry’s by Fiat, que trará mais de 25 atrações.

McDonald’s

O McDonald’s montará o MéquiLand, um espaço de 3.500m², com restaurante de 2.000m² e três cozinhas simultâneas. Haverá quiosques de McFritas e o programa Méqui na Grade, distribuindo sanduíches gratuitos para quem fica na grade dos shows.

Clientes do programa de fidelidade Meu Méqui terão acesso a um domo exclusivo com karaokê e recarga de celular.

A marca distribuirá porta-McFritas e lançará uma ação de camisetas com estampas dos itens clássicos do cardápio.

Coca-Cola

O Coke Studio retorna ao festival com pista de dança e um lineup próprio, incluindo Fresno, Fran Gil, Júlia Costa, Rooftime e Bruno Gadiol, além de DJ sets.