
A Brisanet (BRIT3) reportou seus números operacionais de março, dando uma visão aos analistas do BTG Pactual sobre os resultados do primeiro trimestre de 2023.
No período, a companhia registrou adições líquidas estáveis, com 22,5 mil novos assinantes em março. Dessa forma, a empresa deve encerrar o período de janeiro a março com 1,16 milhão de assinantes, segundo o BTG, em linha com as expectativas.
A Brisanet ultrapassou mais 104 mil casas com fibra em março, terminando o trimestre com 6,4 milhões de HPs (casas passadas) e espera terminar o ano com 7,1 milhões de HPs.
Os analistas do BTG Pactual continuam com recomendação de compra no papel, com preço-alvo de R$ 4,00. Nesta segunda-feira (17), as ações recuavam 2,16%, a R$ 2,26, por volta de 16:28.