
A Dasa (DASA3) anunciou que seu conselho de administração aprovou um plano de sucessão de CEO, preparando o terreno para Licio Cintra (ex-vice-presidente da Hapvida e CEO da São Francisco Saúde) para substituir Pedro Bueno.
Enquanto isso, Bueno fará a transição para vice-presidente do conselho. A transição está prevista para começar em agosto e deve ser finalizada em 25/fevereiro.
O BTG Pactual afirmou que as notícias são positivas, mas que acredita que uma reclassificação efetiva do DASA3 depende da sólida integração de aquisições, gradual desalavancagem financeira e crescimento contínuo em sua plataforma digital.
Os analistas do banco reiteram recomendação de compra na ação da companhia, com preço-alvo de R$ 16,00. Nesta quinta-feira (29), as ações da Dasa saltavam 7%, a R$ 11,37, por volta de 16:35.