Em duelo que abre a rodada do Campeonato Saudita, Al-Ettifaq e Al-Ahli medem forças nesta segunda-feira (20) no Estádio Abdullah Al Dabil (Arábia Saudita), às 14h (horário de Brasília).
O Al-Ettifaq está atualmente na 11ª posição do Campeonato Saudita. São cinco vitórias, três empates e sete derrotas na competição, acumulando 18 pontos até o momento. A equipe entra nesta partida depois de uma impressionante vitória por 3 a 0 sobre o Damac no confronto anterior.
Do outro lado, o Al-Ahli está na quinta colocação com 26 pontos conquistados. Eles estão apenas três pontos atrás do Al-Nassr de Cristiano Ronaldo na tabela. Em um momento de instabilidade na temporada, a equipe está motivada para conquistar uma vitória frente ao Al-Ettifaq, com o objetivo de subir na tabela do campeonato.
Transmissão ao vivo de Al-Ettifaq x Al-Ahli
Para quem deseja acompanhar ao vivo Al-Ettifaq x Al-Ahli, há duas plataformas disponíveis que transmitem o jogo nesta segunda-feira (20), às 14h. A partida será exibida para todo o território nacional e poderá ser vista pelos seguintes meios de transmissão.
Plataformas de Transmissão
- BandSports;
- Canal Goat.
Ficha técnica
- Horário: 14h (Horário de Brasília)
- Estádio: Abdullah Al Dabil
- Transmissão: BandSports / Canal Goat
- Competição: 16ª rodada do Campeonato Saudita 2024/25
Possíveis escalações
Al-Ettifaq
O Al-Ettifaq deve ir a campo praticamente com força máxima, buscando surpreender o Al-Ahli, para tentar embalar uma sequência de vitórias no Campeonato Saudita.
Os desfalques do time são Radhi Al-Otaibi e Karl Toko Ekambi, lesionados.
Al-Ettifaq: Rodak; Abdulrahman, Hendry, Madu, Alolayan; Wijnaldum, Al-Malki, Gray, Vitinho, Radif; Dembélé.
Técnico: Steven Gerrard.
Al-Ahli
O Al-Ahli deve ir a campo com o melhor que tem à disposição, em meio a alguns desfalques. Buscando voltar a vencer no Campeonato Saudita, a equipe conta com a estrela de Mahrez para alcançar este feito e encostar no topo da classificação.
Os desfalques do time são Abdullah Otayf e Mohammed Al-Majhad, lesionados, além de Demiral, suspenso.
Al-Ahli: Mendy; Bakor, Al Amar, Ibáñez, Yaslam; Kessié, Aljohani; Mahrez, Firmino, Veiga; Toney.
Técnico: Matthias Jaissl.