Com Cristiano Ronaldo em campo pelo Campeonato Saudita, Al-Nassr e Al Shabab medem forças nesta sexta-feira (7), no King Saud University Stadium (Arábia Saudita), às 16h (horário de Brasília).
O Al-Nassr vem de um empate sem gols com o Esteghlal, fora de casa, pelas oitavas da Champions League Asiática, com o craque Cristiano Ronaldo sequer sendo relacionado para a partida.
Em seu último compromisso pelo Campeonato Saudita, o time perdeu para o Al-Orubah por 2 a 1, fora de casa, resultado que afastou o time do G3 da competição. A equipe atravessa um momento instável, com apenas uma vitória, dois empates e duas derrotas nas últimas cinco partidas disputadas.
Do outro lado, o Al Shabab vive um bom momento no Campeonato Saudita. Na última rodada, o time venceu o Damac em casa por 2 a 0, chegando a três jogos sem perder na competição.
Porém, vale ressaltar que o Al Shabab tem oscilado como visitante e, recentemente, ficou cinco partidas sem vencer longe de seus domínios, acumulando dois empates e três derrotas nesta sequência.
Transmissão ao vivo de Al-Nassr x Al Shabab
Para quem deseja acompanhar ao vivo Al-Nassr x Al Shabab há duas plataformas disponíveis que transmitirão o jogo nesta sexta-feira (7), às 16h. A partida será exibida para todo o território nacional e poderá ser vista por diferentes meios de transmissão.
Plataformas de Transmissão
- BandSports;
- Canal Goat.
Ficha técnica
- Horário: 16h (Horário de Brasília)
- Estádio: King Saud University Stadium
- Transmissão: BandSports / Canal Goat
- Competição: 24ª rodada do Campeonato Saudita 2024/25
Possíveis escalações
Al-Nassr
O Al-Nassr deve ir a campo praticamente com o melhor que tem à disposição, em meio a muitos desfalques. Buscando voltar a vencer no Campeonato Saudita, a equipe de CR7 conta com a estrela do craque para voltar a brigar pelo título da competição.
Os desfalques do time são Otavio, Al Ghanam, Gahreeb, Laporte, Alkhaibari e Lajami, lesionados.
Al-Nassr: Bento; Najdi, Simakan, Al Fatil e Qasheesh; Ângelo, Brozovic, Al Sulaiheem e Mané; Duran e Cristiano Ronaldo.
Técnico: Stefano Pioli.
Al Shabab
Fora de casa, o Al Shabab deve vir a campo com força máxima para enfrentar o Al-Nassr. A equipe tentará prolongar a boa fase do time, para encostar no G5 do Campeonato Saudita.
O treinador Fatih Terim não terá desfalques para a partida.
Al Shabab: Buschan, Robert Renan, Hoedt e Shwirekh; Guanca, Leandrinho, Al Juwayr e Thani; Podence, Bonaventura e Hamdallah.
Técnico: Fatih Terim.